Gt Tdi disse:Eu comprei na audi.
Custa a volta dos 40 euros e por isso achei que nao compensava comprar no ebay, a diferença de preço nao e muito grande e assim sabemos que chega em condiçoes.
ProBoarder disse:Gt Tdi disse:Eu comprei na audi.
Custa a volta dos 40 euros e por isso achei que nao compensava comprar no ebay, a diferença de preço nao e muito grande e assim sabemos que chega em condiçoes.
Tu e o teu stand... fogo eles arranjam-te tudo e ao mesmo preço do ebay quase, pelo menos é nova e sabes que chega cá.
eu esperei uma semana depois de 2 semanas a tentar que os gajos me respondessem a uma mensagem para efectuar devidadamente o pagamento :evil:rmatos disse:ProBoarder disse:Gt Tdi disse:Eu comprei na audi.
Tu e o teu stand... fogo eles arranjam-te tudo e ao mesmo preço do ebay quase, pelo menos é nova e sabes que chega cá.
quanto a isso tens razão....
Eu comprei o double din no ebay e chegou passado 1 mês![]()
...Já tinha quase o material todo
Sandman disse:Hey !!
Gostava de saber onde é que os membros que fizeram upgrade de single din para double din compraram a Cage que é necessária trocar..
Obg !