Dump Válvula Como montar ???

Senhores, estou a procura de uma Dump válvula. Conhecida também por válvula de prioridade (em Brasileiro) para ter um som igual os dos Subarus. Em tão é assim já fiz algumas pesquisas, e o que percebi foi que, a tal válvula tem que ser no meu caso, para turbos de origem. Estamos a falar de um A4 1.8T gasolina. E mostraram-me uma muito bonita com afinação, acho eu, para aumentar ou diminuir o barulho, com o preço de 90€ alguém tem este tipo de válvula montada ? foi difícil de montar ? quanto custou ? há perdas de potencia ?
O que o gajo da loja disse-me é que aquele tipo de válvula só servia para carros com turbo de origem, e que há outras para carros a gasóleo e para turbos aplicados.
também disse-me que a montagem fazia-se a cagar :green: :green: :green:
Cumprimentos ;) ;) ;)

se vais montar a valvula só para o barulho acho que mais te valia comprares umas brincadeiras que há ... carregas num botão e dá um som... até podes escolher os sons... ;)

Podes comprar nessa loja, liga para lá e pergunta se ainda têm em stock as dumps's, mas compra uma fechada, já faz barulho que chegue.

Foi lá que comprei para o S3.

Essas de corneta é para chamar a atenção da moina, dá muito nas vistas e chega ao ponto de saturar.

Back