Ora boas, abro este tópico para saber a vossa opinião!
Esta semana tive o azar de andar a ver A4 b8 Avant e então encontrei uma que me encheu as medidas com os extras que fazem sorrir (bixénon e gps,...) e a um preço em conta!
Falei com o vendedor, ele aceitava a retoma da minha b6 mais acerto monetário mas depois falamos dos kms...e diz-me que a carrinha tem 200.000km com as revisões todas feitas na marca, é nacional!E já com a mudança das correias feita aos 180.000km!
Posto isto, há a possibilidade de adquirir uma carrinha mais moderna mas com quase os mesmo km´s da mnh b6 (207.000km), ainda por cima agora que gastei uma pipa de massa na b6 a mudar todos os discos e pastilhas e braços de suspensão!!!
O que acham?! O que faziam?! Eu adoro a B8, é linda, linda, mas ter 200.000km em 4 anos assusta e ainda pouco se conhece da fiabilidade deste bloco!
Para além disso coloca-se depois a questão que daqui a 5 anos quando a quiser vender, com mais 100.000km ninguem me compra a mesma por ter tnt km... Por outro lado a B6 de ano para ano desvaloriza cada vez mais!!!
Outra questão o vendedor falou que na marca a mudança do kit de distribuição da b8 aos 180.000km ficou em 2500€ na marca e que fora se consegue por 1500€! Isto é verdade?! É que na b6 fora da marca faço a festa por 500€...
Opiniões aceitam-se!
Obrigado
Esta semana tive o azar de andar a ver A4 b8 Avant e então encontrei uma que me encheu as medidas com os extras que fazem sorrir (bixénon e gps,...) e a um preço em conta!
Falei com o vendedor, ele aceitava a retoma da minha b6 mais acerto monetário mas depois falamos dos kms...e diz-me que a carrinha tem 200.000km com as revisões todas feitas na marca, é nacional!E já com a mudança das correias feita aos 180.000km!
Posto isto, há a possibilidade de adquirir uma carrinha mais moderna mas com quase os mesmo km´s da mnh b6 (207.000km), ainda por cima agora que gastei uma pipa de massa na b6 a mudar todos os discos e pastilhas e braços de suspensão!!!
O que acham?! O que faziam?! Eu adoro a B8, é linda, linda, mas ter 200.000km em 4 anos assusta e ainda pouco se conhece da fiabilidade deste bloco!
Para além disso coloca-se depois a questão que daqui a 5 anos quando a quiser vender, com mais 100.000km ninguem me compra a mesma por ter tnt km... Por outro lado a B6 de ano para ano desvaloriza cada vez mais!!!
Outra questão o vendedor falou que na marca a mudança do kit de distribuição da b8 aos 180.000km ficou em 2500€ na marca e que fora se consegue por 1500€! Isto é verdade?! É que na b6 fora da marca faço a festa por 500€...
Opiniões aceitam-se!
Obrigado

Last edited: