[Dúvida] Painel e Console central !

Boas meus caros amigos.

Eu comprei um Audi a4 B5 99/00 a um tempinho e ele veio sem o console central... (aquele onde fica o descanço de braço e o freio de mão).

Como ele veio SEM, eu não faço a minima ideia de como seja para comprar um igual e me parece que aqui no Brasil não se vende nas lojas esse console central...

A Moldura que envolve o rádio está bem ruim... com arranhões e rachaduras...

E pelo que andei vendo o meu painel parece um pouco diferente dos que andei vendo pela internet...

A capa do Air Bag do carona foi substituído por uma capa de couro que está descolando e está muito horrivel!

Alguem poderia fazer a gentileza de me mandar fotos detalhadas do painel e dos consoles ?

Alguem também poderia me dizer onde posso arrumar o console e as molduras para comprar ? (mesmo que eu tenha que importar... não tem problemas!)

Segue uma imagem de como está a situação do meu A4

Grato desde já!

O teu "painel" pode ter algumas diferenças na posição dos botões mas acho que a estrutura é igual.
O ideal para teres a certeza que compras um painel igual seria procurares nas sucatas aí no Brasil.Ou então na própria Audi... se bem que na marca ficará muito caro.
Experimenta o ebay do Brasil ou de algum país da américa do sul..

o teu A4 é um restyling B5, por isso a consola é diferente.. tambem por isso o teu painel é digital nas horas... saliento que o ponteiro de velocidade tem a parte interior à vista, sinal que ja foi retirado e aberto o painel para alguma alteração...

Back