Boas,
Há já muiito tempo que tenho montado o meu turbo VB no meu A4 AFN mas passado pouco tempo de o ter montado e ter feito a alteração de programação para este turbo o carro começou a entrar em safe mode.
Como me foi dito que este turbo é normal a geometria ficar com mt carvão e começar a prender n me preocupei, assim q pude mandei limpar a geometria, depois tive um precalço com o carro,e tive de me deixar de preocupar copm isto mas o problema presiste...
Junto envio uma foto da posição do turbo que pelo que me foi dito n deveria de estar assim montado porque a linha de oleo n fica na vertical e como a "lubrificação" e por "queda" ao não estar na vertical pode danificar o turbo!

A "pá", n me consigo lembrar do nome correcto, ao mexer nela não detecto nada de folgas....
Podem me dar a vossa opiniao da posição do turbo e qual poderá ser a causa de entar em safe mode? Ao ligar o Vag Com o erro é pressão a mais, e sim pelo que por vezes vejo no manometro o ponteiro bate nos 2 bar, n sei se não passava se o manometro conta-se mais...isto acontece qd vou a andar depressa mas por vezes sem fazer acelarações agressivas o carro entra em safe, parece que a geometria fica presa...desligo e volto a ligar fica bom...
Abraço e desde já agradeço toda a vossa ajuda
Há já muiito tempo que tenho montado o meu turbo VB no meu A4 AFN mas passado pouco tempo de o ter montado e ter feito a alteração de programação para este turbo o carro começou a entrar em safe mode.
Como me foi dito que este turbo é normal a geometria ficar com mt carvão e começar a prender n me preocupei, assim q pude mandei limpar a geometria, depois tive um precalço com o carro,e tive de me deixar de preocupar copm isto mas o problema presiste...
Junto envio uma foto da posição do turbo que pelo que me foi dito n deveria de estar assim montado porque a linha de oleo n fica na vertical e como a "lubrificação" e por "queda" ao não estar na vertical pode danificar o turbo!

A "pá", n me consigo lembrar do nome correcto, ao mexer nela não detecto nada de folgas....
Podem me dar a vossa opiniao da posição do turbo e qual poderá ser a causa de entar em safe mode? Ao ligar o Vag Com o erro é pressão a mais, e sim pelo que por vezes vejo no manometro o ponteiro bate nos 2 bar, n sei se não passava se o manometro conta-se mais...isto acontece qd vou a andar depressa mas por vezes sem fazer acelarações agressivas o carro entra em safe, parece que a geometria fica presa...desligo e volto a ligar fica bom...
Abraço e desde já agradeço toda a vossa ajuda