o sensor de luz e aquele que esta por cima da coluna central ?
e que eu vi uma b7 a acender as luzes com a ignição
pois por causa dessa lei e que queria fazer isso não queria meter os leds (tagfahrlicht)luzes diurnas mas la vai ter entao que serDepende da tua central Eléctrica 09
No meu Leon tenho um modo para ter sempre os médios ligados (E vou ter de ligar por causa desta nova lei aqui na suíça que obriga os carro a terem os médios sempre ligados
(Na minha B5 tou a tentar fazer com que os FN frontais liguem assim que se liga a ignição)
acabei de ler agora na tcs que faróis de nevoeiro não sao luzes diurnas e no sao permitidas acessas em dias de muita chuva ,neve ou nevoeiroDepende da tua central Eléctrica 09
No meu Leon tenho um modo para ter sempre os médios ligados (E vou ter de ligar por causa desta nova lei aqui na suíça que obriga os carro a terem os médios sempre ligados
(Na minha B5 tou a tentar fazer com que os FN frontais liguem assim que se liga a ignição)
Boasacabei de ler agora na tcs que faróis de nevoeiro não sao luzes diurnas e no sao permitidas acessas em dias de muita chuva ,neve ou nevoeiro
Os meus foram só 50sfr lololBoas![]()
Obrigado pela informação
Sendo Assim vou ter de meter mesmo aquilo, já estive a ver uma Lista que o TCS disponibilizou sobre vários modelos de DRL estão lá uns da Philips e da Osram que são bons, mas o preço já é um bocado puxado (Osram 220 francos, é melhor e o da Philips são 140 salvo erro, e ainda a uns da Hella, mas esses pedem 400 francos)