DVD audi nav plus RNS-E

• Thread starter Thread starter bfflo
  • Data de Início Data de Início
Olá a todos
Sou novo por aqui, tenho um audi A4 1.9 S-line 2004, com todos os extras, tenho ainda o CD NAV 2004, gostaria de actualizar o cd de navegação já procurei no forum mas não encontro tópicos sobre o assunto... É claro que comprar é melhor, mas se houver alternativa.... :D .... onde o posso encontrar? e como gravar?

Agradeço a atenção

Bruno Lopes

kto ao dvd, daki a nada ja te aparece uma soluçao, e so esperares, hihihi :P

porem, sugeria k passasses pelas apresentaçoes :wink:

bfflo disse:
Olá a todos
Sou novo por aqui, tenho um audi A4 1.9 S-line 2004, com todos os extras, tenho ainda o CD NAV 2004, gostaria de actualizar o cd de navegação já procurei no forum mas não encontro tópicos sobre o assunto... É claro que comprar é melhor, mas se houver alternativa.... :D .... onde o posso encontrar? e como gravar?

Agradeço a atenção

Bruno Lopes

se tens o rns-e, é dvd. se for cd nav, é rns-d ;)

Em primeiro lugar tens de esclarecer se o teu GPS é o RNS-D que é de CD ou o RNS-E que é de DVD.
Quanto à actualização, não esperes que alguém te meta aqui link para download. Podes eventualemnete encontrar na net, ma a sua gravação com sucesso exisge determinadas drives, DVD's e um método específico. Podes também esperar que alguém te arranje uma cópia, mas provavelmente vai-te cobrar por ela. Por isso recomendo que faças como eu... vai até ao ebay que encontras lá disso em quantidade... e por bons preços, é preciso é ter sorte e ser paciente! ;)

Back