Boas, hoje resolvi tentar eu trocar o quadrante, até correu bem, apenas a Temp Ext. não aparece e tenho o seguinte erro no Vag Com
outside air temp sensor (g17)
30-00 open or short to B+
Vag Com 311.2N
Cabo 409.1
Audi A3 90CV 1999 Com quadrante de relogios analogicos com numeros.
liguei o pin 3 ( ficha 10 pinos do antigo Quadrante ) ao pin 5 ( novo quadrante/Ficha 20 pinos) mas a ficha antiga do quadrante era de 10 pinos e tinha la cabos com fartura, todos esses ficaram sem ser ligados a lado nenhum, mas pelos manuais que pesquisei, ninguém mencionou o que fazer com eles.
A Temp. trabalhava bem, já tentei ir ao vag com ao adaptation e number 19 para ver se está la ativo a Temp, mas da-me erro esse canal, talvez motivo do cabo ser tão antigo.
Outra duvida que tenho, é o sinal de consumo, encontrei muito pouca informação sobre onde o ligar, alem de ser na ECU
P) pelo que pesquisei e li na caixa de água no conector laranja, liguei no pin 2 ( caixa agua, que vai á ECU ) ao pin 1 ( ficha 20 pinos,novo quadrante ) mas as contagens de consumo instantaneo são lentas e não me parecem nada correctas.
quem poder dar uma dica para ambas as questões, agradecia.
outside air temp sensor (g17)
30-00 open or short to B+
Vag Com 311.2N
Cabo 409.1
Audi A3 90CV 1999 Com quadrante de relogios analogicos com numeros.
liguei o pin 3 ( ficha 10 pinos do antigo Quadrante ) ao pin 5 ( novo quadrante/Ficha 20 pinos) mas a ficha antiga do quadrante era de 10 pinos e tinha la cabos com fartura, todos esses ficaram sem ser ligados a lado nenhum, mas pelos manuais que pesquisei, ninguém mencionou o que fazer com eles.
A Temp. trabalhava bem, já tentei ir ao vag com ao adaptation e number 19 para ver se está la ativo a Temp, mas da-me erro esse canal, talvez motivo do cabo ser tão antigo.
Outra duvida que tenho, é o sinal de consumo, encontrei muito pouca informação sobre onde o ligar, alem de ser na ECU

quem poder dar uma dica para ambas as questões, agradecia.