Esguicho de lava faróis de Audi a3 8l

Boas
Recentemente adquiri um para-choques restyle com lava faróis o para-choques está completo a nível de tubagens e de sistema de esguicho, no entanto não sei o que preciso para o por a funcionar de maneira oem alguem me pode dizer que material falta ?
Cumps

Deposito de esguichos,trocar o que tens por um da 5, 5 litros e que já tem mais um buraco para o motor ,que também tens que arranjar, quanto a parte eléctrica, no meu foi um electricista que fez, mas acho que tem que alterar as ligações na manete dos esguichos, mas vai aparecer aqui quem complete a ajuda

As ligações penso que podes usar as do esguichos dos vidros, com um relé ligado as luzes de mínimos....
Assim só utiliza os lava faróis se tiver as luzes ligadas.

Os esguichos do para choques não funciona com os mínimos, mas sim com os médios,e a ideia que Knoxville96 deu , foi o que eu fiz,mas não resultou, liguei aos médios e ao motor dos esguicho com uma ralé. e funcionava, só que não sei porque fazia interferência com a escova de trás quando accionava os lava faróis , a escova de trás funcionava, só mesmo o electricista é que me resolveu, amanhã vou estar com ele e vou perguntar como fez

Simples.
As duas bombas devem estar ligadas em paralelo, juntas.
Na bomba dos esguichos dos farois, interromper o fio positivo, e ligar as duas pontas a relé, terminais 30 e 87. Os pinos da relé 85 e 86 ligam a massa e positivo dos minimos.

Resultado: Ao esguichar o parabrisas, os mesmos esguicham tambem os farois tendo minimos acesos.

Porque ligar a relé aos minimos e nao aos medios?
Porque em zonas de neve e gelo, para melhorar e limpar o farol de forma a se conseguir ver os minimos e medios.

Não sei se te ajuda muito... Por baixo das letras a dizer atm é o rele

dff97bd4027248de8c8f400c65019c16.jpg

Enviado do meu T06 através de Tapatalk

Eu ja expliquei e com a numeraçao dos pinos da relé (vem gravado em todas).
Nao tem como enganar.
Nao necessita sequer usar fusiveis extra, pois utiliza a rede oem do carro.

Back