Está SOBERBA (agora c/fotos)

Viva.

Venho falar da concorrencia, mas é porque merece.

Ontem e hoje estiveram na MERCEDES da Circunvalação estes aviões para serem experimentados:

SL 63 AMG
CLS 63 AMG
E 63 AMG
C 63 AMG sedan

Mas, a que me encheu as medidas, porque é na realidade SOBERBA foi a C 63 AMG station.

Vou sonhando que um dia poderei ter uma coisa daquelas.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Re: Está SOBERBA

Um distinto membro deste forum :green: teve o previlégio de dar uma voltinha nessa machine :twisted:

rmatos disse:
Um distinto membro deste forum :green: teve o previlégio de dar uma voltinha nessa machine :twisted:

Pudera... saía logo facadââââ no estógamuuuuuuuu :!:

:green:

...já tive o prazer,de me babar,de dar uma voltinha,num CLS 63 AMG, :twisted: :twisted:...aqueles sofás brancos,aquele ronco.....tem que se diga :twisted: :twisted: :twisted:...

rmatos disse:

Eu ..... eu acho que sonhei .... :green: :green: :green: :green:

mesmo a dormir acho que repeti a volta que dei no C63 .... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

mainroad disse:
Viva.

Venho falar da concorrencia, mas é porque merece.

Ontem e hoje estiveram na MERCEDES da Circunvalação estes aviões para serem experimentados:

SL 63 AMG
CLS 63 AMG
E 63 AMG
C 63 AMG sedan

Mas, a que me encheu as medidas, porque é na realidade SOBERBA foi a C 63 AMG station.

Vou sonhando que um dia poderei ter uma coisa daquelas.

:lol: :lol: :lol: :lol:
Ontem vi o Ricardo Sá Pinto em São Marcos- Cacém com uma preta matr. xx-ET-xx importada.

Back