Estofar Volante

Boas
Precisava que me recomendassem um estofador em Vila do Conde ou arredores para mandar estofar o volante do meu argolas pois este encontra-se num estado quase lastimável. Cumpz

Calma chefe... há-de aparecer alguém para ajudar.

Eu conheco diversas casas em Braga, na Rua dos Chaos, em frente ao hotel Joao XXI, nao me recordo é do nome de nenhuma. 8)

Zé disse:
Calma chefe... há-de aparecer alguém para ajudar.

Eu conheco diversas casas em Braga, na Rua dos Chaos, em frente ao hotel Joao XXI, nao me recordo é do nome de nenhuma. 8)
Txiii fica muito longe,ainda se ficasse no porto... :green:

eu conheço um gajo na minha zona que faz um serviço espectacular...já fez o volante do Egas, os estofos do carrito de brincar do belga etc etc....mas lá está....fica na zona de P Ferreira :roll:

Descobri isto no forum detalhe.net mas não conheço o trabalho desta empresa:

M. Cruz & Filhos L.da
Rua do Campo Lindo, 381
4200-187 Porto
Tel. 225 093 342
Tel. 225 024 233
Fax. 225 028 458
E_mail: capestofo@clix.pt

Fica na rua do Campo Lindo. Depois dos correios e mesmo antes dos semáforos. Fica do lado esquerdo da rua.
Esta rua é a mesma onde ficam as oficinas Palhinhas e o café Cenáculo. Começa na Igreja de Paranhos e acaba nos semáforos com a rua Vale Formoso. Que é a rua que liga o jardim da arca de água à rua Antero de Quental.

Faz um search no google: "forrar volante porto"
Tens 1001 soluções.
:twisted: :twisted: :twisted:

Zé disse:
Nahhhhhhhhhhh... muito trabalho, mais fácil perguntar. :roll:
Já vi muitas questões deste género serem colocadas cá no forúm,simplesmente com uns implicam e com outros não,as amizades falam mais alto cá dentro. Outra coisa,apesar de existir bastante informação no google,um gajo nunca sabe se a "casa" X é melhor do que a Y em termos de profissionalismo e não há nada como questionar o pessoal sobre o serviço prestado,daí eu ter pedido algumas recomendações Capichi? :x

4ARGOLAS disse:
Já vi muitas questões deste género colocadas no forúm,simplesmente com uns implicam e com outros não,as amizades falam mais alto cá dentro. Outra coisa,apesar de existir bastante informação no google,um gajo nunca sabe se a "casa" X é melhor do que Y em termos de profissionalismo e não há nada como questionar o pessoal sobre o serviço prestado. Capichi? :x

Eu acho que tas enganado. Grande parte dos users responde as questões de qualquer um. E muitas vezes já está respondida em outros tópicos. Não acho que aqui se olhe ao nome do User pra se responder a alguma coisa. Mas são opniões.

Ó Zé esta é pra ti.. :green: Se não queres responder a um tópico ou porque existe no google ou porque é repost não respondas mas tambem não venhas mandar postas de pescada!! Que o pessoal visado normalmente não gosta e eu tambem acho que não custa nada dar uma ajuda.. ;)

Back