Txiii fica muito longe,ainda se ficasse no porto...Zé disse:Calma chefe... há-de aparecer alguém para ajudar.
Eu conheco diversas casas em Braga, na Rua dos Chaos, em frente ao hotel Joao XXI, nao me recordo é do nome de nenhuma. 8)
4ARGOLAS disse:Txiii fica muito longe,ainda se ficasse no porto...![]()
existe um muito conceituado perto do antigo cinema de vale formoso...nao me lembro do nome..4ARGOLAS disse:E no Porto não existe nada? :roll:
PCosta disse:Faz um search no google: "forrar volante porto"
Tens 1001 soluções.
:twisted: :twisted: :twisted:
Já vi muitas questões deste género serem colocadas cá no forúm,simplesmente com uns implicam e com outros não,as amizades falam mais alto cá dentro. Outra coisa,apesar de existir bastante informação no google,um gajo nunca sabe se a "casa" X é melhor do que a Y em termos de profissionalismo e não há nada como questionar o pessoal sobre o serviço prestado,daí eu ter pedido algumas recomendações Capichi?Zé disse:Nahhhhhhhhhhh... muito trabalho, mais fácil perguntar. :roll:
4ARGOLAS disse:Já vi muitas questões deste género colocadas no forúm,simplesmente com uns implicam e com outros não,as amizades falam mais alto cá dentro. Outra coisa,apesar de existir bastante informação no google,um gajo nunca sabe se a "casa" X é melhor do que Y em termos de profissionalismo e não há nada como questionar o pessoal sobre o serviço prestado. Capichi?![]()