fsilva disse:Se quiseres em Santa Maria da Feira, arranjo-te um gajo que faz estofos para comboios, estofa pele para a mercedes, bmw, audi, volvo...![]()
AudiST disse:alcantar so poe se pedires, mas a diferença de preços entre alcantara e pele nao e grande
AudiST disse:Tens razao vai do gosto de cada um, eu por exemplo nao curto nada essas ondas que sao realmente o look da mercedes, por outro lado ainda a semana passada estive com um carro que foi la estofado e posso-te dizer que esta como se viesse de fabrica, pois o homem tem tudo prontinho com moldes para os audis, depois e so cortar e cozer.
alias basta veres os estofos do meu A3 e ainda nao tive ninguem a dizer que nao vieram de fabrica, depois se quiseres ainda te grava s-line ou as argolas
fsilva disse:Audis e mercedes são coisas diferentes, naquela carrinha os estofos estavam topo. Há muitas boas mãos por aí para esse tipo de trabalhos, mas sinceramente questiono-me se valerá apena... É muita pasta!
rjbonifacio disse:ja vi representantes de marcas de prestigio ca em portugal (AUDI) a mandar estofar automoveis que vinham com interiores em tecido, para pele e osclientes comiam aquilo como se viesse de origem.
......mais nao digo![]()
rjbonifacio disse:ja vi representantes de marcas de prestigio ca em portugal (AUDI) a mandar estofar automoveis que vinham com interiores em tecido, para pele e osclientes comiam aquilo como se viesse de origem.
......mais nao digo![]()
AudiST disse:posso-te dizer que um desses sitios e onde estou a falar