fecho automatico de portas!! a4 b6 (DUVIDA)...resolvido..podem apagar

boas....
foi-me informado que ao activar atraves do vag com o processo de fecho de portas a partir de certa velocidade, este mesmo processo repete-se sempre que passamos pela velocidade estipulada, o que se torna um pouco incomodo, visto que caso active esta função, se arrancar e parar 3 vezes ultrapassando a velocidade marcada o barulho do fecho de portas repete-se 3 veses!

Isto é mesmo assim???porque não axo isto mt normal!!!!

espero que me possam esclarecer

Re: fecho automatico de portas!! a4 b6 (DUVIDA)

Não me parece que seja assim, mas deixa vir quem sabe de fonte segura 8)

PeixotoVX disse:
boas....
foi-me informado que ao activar atraves do vag com o processo de fecho de portas a partir de certa velocidade, este mesmo processo repete-se sempre que passamos pela velocidade estipulada, o que se torna um pouco incomodo, visto que caso active esta função, se arrancar e parar 3 vezes ultrapassando a velocidade marcada o barulho do fecho de portas repete-se 3 veses!

Isto é mesmo assim???porque não axo isto mt normal!!!!

espero que me possam esclarecer

Se for mal programada com o VagCom poderá fazer...se for bem feita não faz! A minha fecha uma vez a partir dos 20/30km (não sei bem) e depois se baixar dessa velocidade e voltar a subir não tenta trancar outra vez ;)

se for assim tudo bem...porque da forma que me foi informado axo que nao teria muita "piada" pois seria desconfortavel!!
mas ja agora se alguem informar como se faz isto da forma correcta ...agradecia!ja tive a ver topicos sobre o assunto mas falta saber se são as formas correctas de o fazer sem que essa situação aconteça!!!

obrigado pela informaçao e venham daí os experts do assunto!! ;)

PeixotoVX disse:
se for assim tudo bem...porque da forma que me foi informado axo que nao teria muita "piada" pois seria desconfortavel!!
mas ja agora se alguem informar como se faz isto da forma correcta ...agradecia!ja tive a ver topicos sobre o assunto mas falta saber se são as formas correctas de o fazer sem que essa situação aconteça!!!

obrigado pela informaçao e venham daí os experts do assunto!! ;)

Nisto já nao te consigo ajudar, mas já aí vem alguem... ;)

Quando essa função é programada, ela fica activa ate se abrir um porta. Depois de aberta e fechada a carro tranca automaticamente aos 18 Km/h. Quando parares num somaforo ela permanecem fechadas, não se repetindo o fechar novamente assimque se inicia a marcha

modulo 46
coding7
somar 32 ao valor que tens no primeiro quadrado soft cod que deve ser 6976
e deves ficar com 7008
depois fazes do it
a partir daqui ela so fecha uma vez passando dos 20kmh
e nunca mais tranca mesmo que baixes dos 20

Tens um switch de uma das portas lixado, repara que depois de fexar automaticamente de certeza que uma das portas esta aberta, e cronico na porta do condutor...

A minha passat sofre da mesma doenca :roll:

É falso!
O trancar automático das portas a partir dos 15kms/h só se verifica a 1ª vez depois de ultrapassada essa velocidade e após o destrancar de alguma porta (têm de se verificar as 2 condições).

Back