Olá a todos, ja me tinha apresentado há 1 mes atrás mas ainda sem argolas, agora já é oficial, tenho a menina nova desde sexta-feira passada e eu é que me estou a passar....tou apaixonado.
O meu nome é Bruno, 34 anos, sou de Lisboa, trabalho na zona de Oeiras e sou engenheiro de sistemas e networking. tenho um bebé (rapaz) com 2 meses e meio e uma bebé de 4 rodas com 3 dias
Aqui ficam as fotos e caracteristicas
Audi A4 Avant B7 2.0 TDI 170 cv FPD
Sistema de navegação GPS plus
Sensor luz e chuva + Espelho interior com anti-encadeamento autom.
Pacote Advance
Pacote Exclusive (com Inserções em alumínio)
Pacote Sport
Barras tejadilho cromadas
Frisos cromados
Caixa 6 CD's
Como foi um negocio muito especial não pude escolher os extras á minha medida mas tá lá praticamente tudo o que queria exceptuando os estofos em pele e tem a caixa de cd's a mais....não me faz falta ainda a vou mas é vender.
Ora aqui está ela linda linda linda. (as fotos estão um pouco escuras mas depois tiro outras)
Mods que quero fazer:
Pelicula, a colocar já -- (como é nova posso colocar a pelicula e so me preocupar daqui a 4 anos na 1ª inspecção, certo? )
TV para o RNS-E - assim que tenha mais t€mpo!
Troca de colunas e sub. - assim que tenha mais t€mpo!
Forrar a bagageira com tapete de borracha e colocar uma rede para prender objectos.
Uma pergunta aos experts, ela vem equiipada com "adaptive lights" e as luzes são branquinhas branquinhas, isto quer dizer que são xenon?
Bom...agradeço os vossos comentarios, sugestões etc.
Abraços a todos e beijinhos a todas.
O meu nome é Bruno, 34 anos, sou de Lisboa, trabalho na zona de Oeiras e sou engenheiro de sistemas e networking. tenho um bebé (rapaz) com 2 meses e meio e uma bebé de 4 rodas com 3 dias

Aqui ficam as fotos e caracteristicas
Audi A4 Avant B7 2.0 TDI 170 cv FPD
Sistema de navegação GPS plus
Sensor luz e chuva + Espelho interior com anti-encadeamento autom.
Pacote Advance
Pacote Exclusive (com Inserções em alumínio)
Pacote Sport
Barras tejadilho cromadas
Frisos cromados
Caixa 6 CD's
Como foi um negocio muito especial não pude escolher os extras á minha medida mas tá lá praticamente tudo o que queria exceptuando os estofos em pele e tem a caixa de cd's a mais....não me faz falta ainda a vou mas é vender.
Ora aqui está ela linda linda linda. (as fotos estão um pouco escuras mas depois tiro outras)

Mods que quero fazer:
Pelicula, a colocar já -- (como é nova posso colocar a pelicula e so me preocupar daqui a 4 anos na 1ª inspecção, certo? )
TV para o RNS-E - assim que tenha mais t€mpo!
Troca de colunas e sub. - assim que tenha mais t€mpo!
Forrar a bagageira com tapete de borracha e colocar uma rede para prender objectos.
Uma pergunta aos experts, ela vem equiipada com "adaptive lights" e as luzes são branquinhas branquinhas, isto quer dizer que são xenon?
Bom...agradeço os vossos comentarios, sugestões etc.
Abraços a todos e beijinhos a todas.