pois é pessoal como é conhecimento por parte de alguns o meu carro esta na oficina a 2 meses por causa de uma mocada q me deram atraz.....tudo bem n fosse ja os 2 meses q esta la por culpa da seguradora do outro q nao me queria pagar um para-choques (essa parte ta tudo bem ja vao pagar poseram foi umas condiçoes)
no inicio do processo foi la o perito q tirou as fotografias ao q é dado e devido (a trazeira)
vim a saber q ontem ele foi la outra vez voltou a tirar fotos a trazeira mas com o bonus de tirar ao resto do carro (fotos estas q foram para as condiçoes q me poseram para a compra do para-choques)
Resumindo a minha pergunta é:
um perito pode ir tirar fotografias sem ter a minha autorizaçao ainda para mais ao q nao deve??
acho q me deviam avisar da ida do perito ou nao???
obrigado
no inicio do processo foi la o perito q tirou as fotografias ao q é dado e devido (a trazeira)
vim a saber q ontem ele foi la outra vez voltou a tirar fotos a trazeira mas com o bonus de tirar ao resto do carro (fotos estas q foram para as condiçoes q me poseram para a compra do para-choques)
Resumindo a minha pergunta é:
um perito pode ir tirar fotografias sem ter a minha autorizaçao ainda para mais ao q nao deve??
acho q me deviam avisar da ida do perito ou nao???
obrigado