Frisos na grelha frontal, Audi A3!!!

boas pessoal, ja agora deixem me que me apresente sou Nuno e vivo nos arredores de LX (odivelas) adquiri um Audi A3 8P ha cerca de 2 meses de 2004 e o carro ja vinha com estes frisos na grelha frontal! agora precisava da vossa opnião ao que fazer visto nao sei se tiro porque fica inestetico ou se deixa ficar ou ate se deva aplicar mais na linha de cima e de baixo junto as Argolas como estao nas fotos abaixo demonstradas...

1ª opçao tirar!
2ª opçao deixar ficar
3ª opçao por na linha de cima e de baixo junto OOOO
4ª opçao tirar so na grelha de cima e deixar ficar na grelha de baixo!!

Agurado as vossas opinioes

PS: sorry pela qualidade das fotos (samsung Omnia)

snc00009largexp2.jpg

snc00013largegk9.jpg

snc00015largenb7.jpg

isso é original ou daqueles que se compram a metro no stacionMarche.

Realmente mto feio, de forem montados à posteriori eu sacava fora....
Clean e sempre OEM

Cumps, e prospero 2009

bem pessoal ja tirei os frisos ao meu argolinhas e tava a brincar com os frisos e vejam o que fiz :lol: :lol:
apliquei dois frisos na vertical e vejam o efeito que faz é claro que é so uma brincadeira que ate achei engraçada.

novo1xx1.jpg

Abraço

Last edited:
se a cor fosse outra, até acho que é uma melhoria estética:

01_front_en.jpg

pintando de preto matte a parte que envolve a matricula, até à zona onde puseste os frisos verticais, dá a ideia de single frame, foi o que fez a ABT ;)

btw: já melhoraste o aspecto do teu :)

Eu pessoalmente axim gosto mais...olha la tens 1 friso á beira do farol nevoeiro da esquerda k n tens no da direita? :o

KOOLBOY disse:
Eu pessoalmente axim gosto mais...olha la tens 1 friso á beira do farol nevoeiro da esquerda k n tens no da direita? :o

:D Acho que é para escolhermos entre os dois. Com o friso junto ao farol fica mais A6 (num gosto tanto...)

Cumps

Back