EgasRS disse:Queres dizer bomba injectora certo? E que bomba de vácuo é a mais utilizada nos fechos centrais...![]()
Makaveli disse:É a bomba de pressão do gasóleo. Já tive que trocar a minha. Além da fuga que tinha, quando deixava o carro estacionado em zonas inclinadas muito tempo, custava a pegar.
Tjorge disse:Ok Makaveli, Obrigada. :| Quanto é k foi a tua, se não for indescrição?
Cumprimentos,
Tjorge
RockyBoy disse:Isso é quase de certeza a Bomba de Baixa pressao do gasoleo que esta danificada...
Uma amiga minha tem exactamente esse problema... A bomba de Baixa pressao esta mesmo por cima da de vacuo... o sintoma que esse carro tem, e de manha custar a pegar e por vezes ir a baixo...
A bomba de baixa pressao tambem aquece, e no caso dela, o tubo de refrigeração que liga à cabeça acabou por rebentar e perdia liquido que era uma coisa parva... Solução: Um tubo novo na Audi por 16,50€ e agora agurda a resolução da bomba de baixa pressao que continua a perder gasoleo e a quem abrir o capot e chegar ali perto dessa zona nota logo o odor a gasoleo... Na Feu Veurt, a solução era: 350€ + Iva + Mao de obra querendo dizer, levar uma bomba nova...
Mas falei com um mecanico aqui da zona entendido em turbos e injecção e ele repara a bomba...
Tinha la um Polo 1.4TDI (Manco) com o mesmo sintoma... lololo... é caracteristico segundo ele isso acontecer..
RockyBoy disse:Pois.. isso nao sei..
Mas posso dar-te o contacto da oficina daqui e falas com ele... Sendo tu de Odivelas, ele nao se importa de revelar onde isso se compra...
Se quiseres mando-te PM com o contacto
Gryphon disse:Boas.. eu tinha reportado num post diferente uma suposta fuge de óleo...
Acabei de chegar da Rolporto, Audi Porto, com o mesmo sintoma: bomba "tandem", bomba de pressão de gasoleo.
Tudo Danificado: 16.50€
Bomba Nova: 423€
Mão d'Obra: +/- 120€
:'(
A ver vamos... Abraços!