GPS Audi

Boas,
Alguém sabe onde comprar gps para Audi A3 Sportback 2011? Se for a marca arranjam com certeza mas é preços? Compensa comprar novo ou se arranjar algum usado não tem problema ?

E para um amigo meu que quer instalar um no carro dele.

Se arranjar um usado a 300 euros com o código sim . Pois a gente que os tenta vender a 450€ quando novos estão entre 450€ a 620€ depende do modelo Depois.

Eu também ando a procura de um para k meu mas quando veijo a pedirem 400/450€ por um radio com 5/6/7 anos acho um abuso.

Last edited:
Os mais caros que encontro são estes
939525592464adbc4b4f6b212084de2a.jpg

A data de fabricação é de novembro de 2016 é visto o estado dos radios duvido que sejam usados. Não trazem arranhões e ninguém da garantia de rádios usados.

A Audi sim pede 2500€ já lá passei eu e eles próprios me deram um cartão onde eu arranjava os rádios novos a menos de 600€.

É como a velas para o meu carro na Audi é a 43€ cada é numa loja de peças com a mesma referência dá Audi ficam a 8.50€
b19eeef3079359da0582b046fce4e807.jpg

O Android perdi o Bass. O som era bom mas era para quem ouve ópera e nível de graves ficou longe do concert 3 . E mesmo com o Pioneer aconteceu me o mesmo tive que voltar para o de origem. O dinheiro que já gastei se tinha começado pelo RNS devia ter ficado contente.

Então explique-me como é que podem ser fabricados em 2016, se o RNS-E já não sai em carros novos desde que acabou o 8P ????

São rádio recondicionados. Simples.... e há quem venda mais barato, usados e com garantia ;)

A data de fabricação é de novembro de 2016 é visto o estado dos radios duvido que sejam usados. Não trazem arranhões e ninguém da garantia de rádios usados.

A Audi sim pede 2500€ já lá passei eu e eles próprios me deram um cartão onde eu arranjava os rádios novos a menos de 600€.

É como a velas para o meu carro na Audi é a 43€ cada é numa loja de peças com a mesma referência dá Audi ficam a 8.50€ https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170418/b19eeef3079359da0582b046fce4e807.jpg

E mesmo esse que ele quer.

Isso já não sei.

Mas mesmo assim novos por estrear já tem uns anitos a apodedrecer então.

Mesmo assim se recondicionado compensa continuo achar que mais vale assim.
Na altura era um grande rádio no dias de hoje não compensa pagar os 2500€

Last edited:
Para azeiteirice deixa estar como está.

Eu vou por aqui uma dito do que procura

Azeiteirice??
Certamente que desconheces o potencial de um bom Android.... Aliás, o leque de vantagens para um Android são praticamente ilimitadas, enquanto que com um RNS são bastante, mas bastante mesmo limitadas...
Num RNS facilmente derretes uns bons 800/900€ para teres tudo operacional...

O Android perdi o Bass. O som era bom mas era para quem ouve ópera e nível de graves ficou longe do concert 3 . E mesmo com o Pioneer aconteceu me o mesmo tive que voltar para o de origem. O dinheiro que já gastei se tinha começado pelo RNS devia ter ficado contente.
Pois aí tenho a certeza que algo ficou mal ligado ou por ligar.

Back