Homologação de jantes em Audi

• Thread starter Thread starter karkov
  • Data de Início Data de Início
Após o envio de uma mail para a Siva...foi esta a resposta...

Exmo. Senhor,

Acusamos a recepção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que deverá enviar para a SIVA os seguintes elementos por carta:

1. Carta de apresentação onde conste de forma explícita a morada para a qual desejam o envio da Informação/ Declaração e onde conste o pretendido.
2. Envio das fotocópias do livrete do veículo e título de propriedade.
3. Pagamento por transferência bancária NIB 0007.0025.00123840002.24 ou depósito na conta do BES número 025/12384/000.2 em favor de SIVA - Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, SA; no valor de 32,00. euros.
4. Fotocópias do BI e cartão de contribuinte.

Deverá enviar o original do comprovativo do pagamento juntamente com estes elementos para o seguinte endereço:
SIVA, S.A
Dpto. de Relações Clientes
Apartado 9
2054-909 Azambuja

Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

RELAÇÕES CLIENTES

Eu acabei de comprar o carrinha, por isso ainda não tenho documentos...Outra coisa é a transferência dos 32€...isso presupõe que seja aceite o pedido?Quanto ao pedido...no mail eu perguntei quais as medidas que estão disponiveis para homologação na Audi A4 (B6) 1.9TDI Sport de 2003...e nada...Se pedir a medida da S4 eles autorizam?!?

Alguém me consegue ajudar? nmb?!?

Homologa??o de jantes em Audi

Bem, no meu caso foi para o meu punto... temos realmente que enviar esse valor e o tamanho que queremos. É muito estupido pq não nos dizem quais os tamanhos já homologados, por isso pagas e caso já esteja homologado é logo aprovado. Caso não esteja, vai para homologação e pode ser aprovado ou não. Mas ficas sempre sem esse valor.

Espero ter ajudado.

[[ ]]

Qd pedi a autorização pra alterar os pneus do meu A3 8L 1.9TDI para 225/45R17, disseram-me q os 32€ eram so pra avaliação do processo...independentemente de ser autorizado ou n... por isso qd mandares a carta, convem q metas uma medida q ja saibas q tem sido autorizada...

Qt às medidas, penso q eles dão a autorizacao pelo chassis e n pela potencia do motor, por isso n deve haver problema em pedires as medidas da S4, mas eh sempre bom confirmares com alguém q já tenha feito isso!

Pikitos disse:
Mas quais são as jantes q queres pôr?Pics
E as medidas?
1º quero saber que medidas poderei por para depois decidir que jantes....Qual é a medida usada pela S4?
Eu posso pedir para me serem homologadas várias medidas e eles não aceitarem uma delas e no entanto averbarem todas as outras, certo?

Dr. Enfermeiro o teu carro é um A3 certo. Então averbam de certeza porque eu já averbei as minhas 225/45-17, pelo que me disseram visto já existir na DGV cartas da SIVA a homologar essa medida não será preciso levares a declaração para as mesmas, mas, se quizeres ir pelo certo pedes a declaração à SIVA e fazes como eu dizes que queres uma declaração para o averbamento dessa medida tal como existe em opcional para o teu modelo :wink:

LUIS SARTA disse:
Dr. Enfermeiro o teu carro é um A3 certo. Então averbam de certeza porque eu já averbei as minhas 225/45-17, pelo que me disseram visto já existir na DGV cartas da SIVA a homologar essa medida não será preciso levares a declaração para as mesmas, mas, se quizeres ir pelo certo pedes a declaração à SIVA e fazes como eu dizes que queres uma declaração para o averbamento dessa medida tal como existe em opcional para o teu modelo :wink:

Obrg pla atencao Luis, mas do meu ja tenho tudo tratado... e tive de pagar os 32€!!! Agora aki o amigo Karkov eh que precisa de ajuda e eu de medidas das A4's n sei nada...

As minhas são 17 pneus 235/45/R17 e tenho no livrete.
Peço desculpa no documento ùnico... :D

Pikitos disse:
As minhas são 17 pneus 235/45/R17 e tenho no livrete.
Peço desculpa no documento ùnico... :D
qual é a medida que usa a S4?Será que ao pedir esta medida além da outras homologaveis criará algum problema?Pedir não custa...certo? :wink:

amigo, na a4 b6 conseguimos legalizar 18" tenho e de falar com o caracol que ele tem 18, so mmo pa saber a medida :wink:

Mike_The_Men disse:
amigo, na a4 b6 conseguimos legalizar 18" tenho e de falar com o caracol que ele tem 18, so mmo pa saber a medida :wink:
fazes-me esse favor? :wink:

Back