C cageypanther 12 Ago 2008 #1 Meus amigos comecei por ouvir um assobio conclusão....intercooler partido. Sabem me dizer qto me vai custar um intercooler novo.
Meus amigos comecei por ouvir um assobio conclusão....intercooler partido. Sabem me dizer qto me vai custar um intercooler novo.
lucianorato 13 Ago 2008 #2 cageypanther disse: Meus amigos comecei por ouvir um assobio conclusão....intercooler partido. Sabem me dizer qto me vai custar um intercooler novo. Clique para expandir... Se menciona-ses o MOdelo era gajo para te dizer em quanto é q isso ficava
cageypanther disse: Meus amigos comecei por ouvir um assobio conclusão....intercooler partido. Sabem me dizer qto me vai custar um intercooler novo. Clique para expandir... Se menciona-ses o MOdelo era gajo para te dizer em quanto é q isso ficava
B Bruno_Coelho21 13 Ago 2008 #4 lucianorato disse: Se menciona-ses o MOdelo era gajo para te dizer em quanto é q isso ficava Clique para expandir... se visses a assinatura do rapaz ias la
lucianorato disse: Se menciona-ses o MOdelo era gajo para te dizer em quanto é q isso ficava Clique para expandir... se visses a assinatura do rapaz ias la