NN A3 disse:eu tenho de serie jante de 17" , mas tava a pensar por umas de 18" , será k dp se nota alguma coisa no andamento do carro ???
mai nadaSTronic disse:NN A3 disse:eu tenho de serie jante de 17" , mas tava a pensar por umas de 18" , será k dp se nota alguma coisa no andamento do carro ???
e que tal uma apresentação??
de onde és?? o que tem o teu carro? o que vais pôr? fotos da machine??
vai a secção de apresentações...
quanto a tua pergunta...
a nivel estetico 18" ... a nivel de andamento, secalhar 16" "anda" mais...
:wink: :wink:
NN A3 disse:eu tenho de serie jante de 17" , mas tava a pensar por umas de 18" , será k dp se nota alguma coisa no andamento do carro ???
A3FaN disse:NN A3 disse:eu tenho de serie jante de 17" , mas tava a pensar por umas de 18" , será k dp se nota alguma coisa no andamento do carro ???
o meu tem 90cv e tem 17' (225/45/ZR17) e nao se nota muita diferença pras 16'', praticamente nenhuma mesmo :wink:
o mais provavel é que sejam mesmo 8NN A3 disse:kual é a largura das jantes da rs4 18" originais , é 7,5 ou 8 polegadas . é k nas réplicas só á de 8 polegadas .
NN A3 disse:pois as jantes do stronic são diferentes da do verdadeiro RS4 ??? o centro vai mais para dentro ?
as minhas tecnomagnesio são 8.5 18" :lol:NN A3 disse:epá mas continuo na duvida , como as k tenho são 7,5 de base , e essas ja são 8 , depois tenho medo k akilo fike um burro ... :wink:
NN A3 disse:tag , são iguais ás dessa carrinha A4 mas em 17" ...