Audi_[S_linEE_] disse:Ya o tuningo esta para as jantes
Como o proboarder esta para o A3 8L looool
![]()
![]()
é mais ou menos a mesma coisa![]()
![]()
![]()
Nao fazem mais nada da vida a nao ser estudar o assunto :twisted: :twisted: :twisted:
Kidding
Pronto eu paro
Paiol disse:Audi_[S_linEE_] disse:Ya o tuningo esta para as jantes
Como o proboarder esta para o A3 8L looool
![]()
![]()
é mais ou menos a mesma coisa![]()
![]()
![]()
Nao fazem mais nada da vida a nao ser estudar o assunto :twisted: :twisted: :twisted:
Kidding
Pronto eu paro
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
dtread disse:E um bocadinho offtopic mas digam-me se tiver errado, ja li algures neste forum que alguem ja legalizou pneus\jantes 225/45 R17 para um A4 B5 tou certo? e R18 e que ja não da certo?
Cumps
ProBoarder disse:Tunningo chamado à recpção
P.S.- Acredita que o homem percebe disto![]()
dtread disse:Vi aqui esta jante replica de RS4 ficava muito bonita no meu carro mas nao sei qual a largura se 7.5 ou 7.
Os sapatos para la por sao 225.
![]()
Cumps[/img]
tuningo disse:ProBoarder e Cª, já cá estou, qd precisarem de mim mandem-me um pm, ou deitem-se no chão qd passar por vocês...
dtread, primeiro tens de ter em atenção ao que está no livrete, depois tens de ter em atenção à medida da jante. Se é réplica em 17", a largura dela à partida é 7,5, os pneus a colocar será o que está no teu livrete mas neste medida podes colocar min 205 máx 235,mais ou menos que isto não dá, mas para perceberes melhor é assim;
Qual é o teu nr do sapato 41?? então se calçares um sapato 40 vai servir mas dói, se calçares um 44 serve perfeitamente mas pode saltar fora, as jantes é igual :lol: :lol: :lol:
dtread disse:tuningo disse:ProBoarder e Cª, já cá estou, qd precisarem de mim mandem-me um pm, ou deitem-se no chão qd passar por vocês...
dtread, primeiro tens de ter em atenção ao que está no livrete, depois tens de ter em atenção à medida da jante. Se é réplica em 17", a largura dela à partida é 7,5, os pneus a colocar será o que está no teu livrete mas neste medida podes colocar min 205 máx 235,mais ou menos que isto não dá, mas para perceberes melhor é assim;
Qual é o teu nr do sapato 41?? então se calçares um sapato 40 vai servir mas dói, se calçares um 44 serve perfeitamente mas pode saltar fora, as jantes é igual :lol: :lol: :lol:
Lol boa comparação, estou mais cirado para estas:
Tambem consegues arranjar?![]()
Estive a tentar ver no site mas aquilo esta muito pequeno nao consegui ver :s
Cumps