Sparky disse:É assim pelo que sei, na ficha técnica do carro, permite a colocaçao de Jante 18 com pneu 235/40 R18, mas nao sei se no caso de Portugal a SIVA o permite :|
A SIVA é muito esquisita!
E o que se aplica lá fora, não quer dizer qu aqui se cumpra!
ProBoarder disse:Não custa tentar mimel
Mas não precisas dizer que é de 7.5basta dizer a medida de pneu que queres, tenta várias!!
E tenta saber ou se alguem daki tem jante 18 nesse carro o que eu duvido!!
Se não mete e quando te mandarem parar dizes que não tens os documentos do carro, 30€ é melhor que 125€![]()
MimeL disse:ProBoarder disse:Não custa tentar mimel
Mas não precisas dizer que é de 7.5basta dizer a medida de pneu que queres, tenta várias!!
Se não mete e quando te mandarem parar dizes que não tens os documentos do carro, 30€ é melhor que 125€![]()
pois se alguem aki tivesse 18 num 8l era xlente. atao e so mandar a carta pa siva a pedir para me legalizarem paras as medidas que eu indicar ?
Nao havia prai uns fulanos aki no forum k levavam na sei quantos €€ para legalizar em qualquer medida?
amartins disse:MimeL disse:ProBoarder disse:Não custa tentar mimel
pois se alguem aki tivesse 18 num 8l era xlente. atao e so mandar a carta pa siva a pedir para me legalizarem paras as medidas que eu indicar ?
Nao havia prai uns fulanos aki no forum k levavam na sei quantos €€ para legalizar em qualquer medida?
Acho que era o joaogazza, mas se calhar não vais gostar do preço![]()
Vê aqui
http://joaogazzapneus.com.sapo.pt/homologacoes.htm
MimeL disse:amartins disse:MimeL disse:ProBoarder disse:Não custa tentar mimel
Acho que era o joaogazza, mas se calhar não vais gostar do preço![]()
Vê aqui
http://joaogazzapneus.com.sapo.pt/homologacoes.htm
era isso mesmo , vou tentar pedir homologaçao e se for recusada , falo com ele
thkx
boost disse:Sim ... conta conta .... :twisted: :twisted: :twisted:
Embora já me tenham dito que nem para o meu dá :? :? :? :? :?
ProBoarder disse:Mimel viste um user já tem, se eles disserem não pedes um fotocopia do livrete e espetas na cara dos gajos!!