BrunoD disse:Foi feito em que mudança?
Puxaste das ~1500 às ~4500 sem nunca levantar pé?
BrunoD disse:Olhando para os valores de pressão, parece-me tudo ok, mas tenho dúvidas em relação aos valores de duty cycle, especialmente os que descem dos 30%.
Tens algum log de origem?
E porque dizes que tens o turbo com problemas?
SPIDER disse:pq dos valores que descem dos 30%? qual e o problema disso?
de origem nao tenho nada, pq quando comprei o argolas das primeiras coisas que fiz foi a repro
nao digo que tenho o turbo com problemas, mas sim que esta nos limites...quais os valores em bar normais?!?!?!
Obrigado
BrunoD disse:Não sei se é feitio, mas essa percentagem é da válvula N75, que controla a geometria do teu turbo, e aí os 30% significam que tens a geometria fechada a 70%, o que me parece excessivo.
Convém pedires logs a outras pessoas com 2.0 TDI 140cv.
De origem esse turbo faz cerca de 1.4, neste momento está a fazer 1.6bar... não está "folgado" mas não me parece um valor arriscado.
SPIDER disse:e se realmente for excessivo, qual podera ser o problema?!!? pode ser resolvido, ou nao ha problema?!?!
BrunoD disse:O problema poderá ser a N75, actuador do turbo ou mesmo a geometria.
Tenta arranjar logs de outro 8P 2.0 TDI.
speedster.. disse:Boas!
Não percebo mto disto, mas posso fazer o log para compararmos.. tb tou curioso de ver como anda o meu 8)
Agr só falta saber como faço um log assim.. com essa tabelinha toda boneca com o vag com?! lol
Já fiz uns log's á experiencia que são gravados em excel.. e depois?
Cumps..