Boas amigos sou grande adepto de grupo VAG sou de Pacos De Ferreira
Tenho Leon 1m de 2004/01 tenho desde a quase dois anos vinha original com poucos Extras, comecei então com as mods do leon, gosto muito de mods principalmente originais ainda falta mais fazer mais muitas mods mas com tempo tudo se faz tenho um enorme gosto neste modelo leon desde sempre foi para mim um mito e mesmo comprando outro carro melhor não me pretendo desfazer dele!!!!
Quando comprei já com mods que lhe fiz logo jantes pintadas pelicula e pelicula carbono nos pilares

Já com jantes leon FR

Cruise control Original

Sistema navegação novo original pedais cupra r audi TT

Capas espelho em carbono

Sistema de navegação já devidamente instalado

Estofos em Pele Alcântara elétricos iluminação dos Pes já com os pedais
Volante estofado personalizado

Forra das portas personalizadas

Jantes LCR 18 Cupra

Turbo GTB2056VK Mercedes

Arvore Cames Dbilas 272

Tuches originais filtro e óleo tudo origem
http://i1048.photobucket.com/albums/s375/dvilstdi/2013-05-01163906_zps587a3157.jpg
Capas bronzes para instalação cam e parafusos novos

Estas são muitas das mods já feitas no leon falta algumas mas com tempo vou dizendo partilhando com vocês
Abraço

Tenho Leon 1m de 2004/01 tenho desde a quase dois anos vinha original com poucos Extras, comecei então com as mods do leon, gosto muito de mods principalmente originais ainda falta mais fazer mais muitas mods mas com tempo tudo se faz tenho um enorme gosto neste modelo leon desde sempre foi para mim um mito e mesmo comprando outro carro melhor não me pretendo desfazer dele!!!!
Quando comprei já com mods que lhe fiz logo jantes pintadas pelicula e pelicula carbono nos pilares

Já com jantes leon FR

Cruise control Original

Sistema navegação novo original pedais cupra r audi TT

Capas espelho em carbono

Sistema de navegação já devidamente instalado

Estofos em Pele Alcântara elétricos iluminação dos Pes já com os pedais

Volante estofado personalizado

Forra das portas personalizadas

Jantes LCR 18 Cupra

Turbo GTB2056VK Mercedes

Arvore Cames Dbilas 272

Tuches originais filtro e óleo tudo origem
http://i1048.photobucket.com/albums/s375/dvilstdi/2013-05-01163906_zps587a3157.jpg
Capas bronzes para instalação cam e parafusos novos

Estas são muitas das mods já feitas no leon falta algumas mas com tempo vou dizendo partilhando com vocês
Abraço