RockyBoy disse:eu ja fiz um tratamento dos injectores com isso....
Nao tinha problema nehum antes disso, e adivinha o que aconteceu????
looooooool
Continuei sem problemas......![]()
![]()
![]()
![]()
Ruizinhooo disse:Ainda na 5feira tive a falar com 1 mecânico sobre essas limpezas e a única coisa que me disse foi
"limpam é certo mas por vezes limpam é demais e limpam o que não devem"
e ainda me disse mais...
"em vez disso preocupa.te em por gasóleo em condições e não imitações de gasóleo de gasolineiras de hipermercados..."
Cada um tem a sua idéia e a sua opinião por isso nunca se chega a uma conclusão logica e concreta que era isso que realmente gostávamos de saber. :!: :!:
break_silver disse:Acham que os hipermercados vão estragar o nome deles com o gasoleo ou gasolina de má qualidade??? Dizem isso só por ser mais barato?????
Quando compram a vossa comidinha nesses hipermercados também desconfiam????
Não tem lógica, porque se são empresas certificadas não vão arriscar!!!
O gasóleo ou gasolina vem tudo do mesmo sitio, ou também acreditam nos produtos Gforce???!!!!
Tenham é cuidado nas gasolineiras em que o nome delas é o propriétario ou nomes que não tem nada haver!!!!
RockyBoy disse:Existe muita coisa por detras da imagem das boas marcas... e os combustiveis fazem parte disso.... que nao tem a mesma qualidade isso garanto-te que nao tem, mas para quem nao pensa em longo prazo, serve perfeitamente...
Rafa M disse:tb ja me disseram isso Ruizinhooo, mais penso k o produto de misturar no oleo é eficax, agora da limpeza da bomba injectora tb tenho essa teoria, podem limpar o k nao deve..
quant ao gasoleo é tudo do mesmo lugar, o mais perigoso é mesmo daquelas bombas com nomes desconhecidos..
LUIS SARTA disse:Que grande confusão que para ai vai nisso de combustiveis de hipermercados e afins. Ora vamos por partes, os hipermercados podem ter preços mais baixos porque quando compram, compram em GRANDES quantidades e ai o preço é bem menor, posso-vos dizer que o meu ex-patrão se comprasse aos 3000 litros de cada vez tinha um desconto de 0,08€ por litro agora repara o que não comprará uma bomba dessas. Depois quando metes combustivel numa bomba da BP, GALP, etc, as mesmas são um negonio em franchising, ora ali o "dono" compra o combustivel que puder e se comprar muito faz mais barato, ou ganha mais, se compra pouco paga mais e dai mais caro. Se o combustivel fosse pior não acham que as gasolineiras já não tinham fechados essas bombas? 8)