Luz apagada no botão de regulação ar condicionado

Boa tarde
Preciso de substituir a lâmpada num botão do ar condicionado
Podem ajudar-me ,como devo proceder?
Obrigado

Anexos

• IMG20250308190235.jpg
    IMG20250308190235.jpg
    195,4 KB · Visualizações: 5
Last edited:
Não sei se será o caso, mas por norma nesse tipo de intervenções é colocar um pano (para não riscar o manípulo) e puxar com um alicate. Mas espera que venha alguém mais entendido

Meu caro normalmente as pessoas comentam ou falam por aquilo que são na dia vida
Há uma coisa que não lhe admito é estar a colocar em causa a seriedade da minha palavra em relação ás repetições da questão. Sinceramente nem sei o que fiz ,e nem tenho que lhe dar explicações pelo ocorrido . Mas eu pergunto qual era o intuito ? Já ando por cá há muitos anos neste forum e por vezes passo muito tempo sem aparecer
Quando coloquei a questão apareceu uns dígitos marcando o tempo ,pensei que o anúncio não ficava ativo ,porque não aparecia informação .Então tentei noutras marcas do grupo com descrição que me ocorria no momento A finalidade era a mesma mas com uma ou outra
palavra substituída sem saber. Acabei
por desistir. Até que mais tarde vi as publicações,tentei excluir mas reparei que só o administrador o pode fazer . Não faça juízes de valor sem conhecer as pessoas Quanto ao resto nem vou comentar de tão ridículo que é
Nem vou perder mais tempo consigo
Passe bem

Não me leve a peito, também não me causou nenhum incomodo.
A questão é que por erro ou não, haveria pessoal no fórum que ao ver o tópico triplicado, se não o ignorasse responderia pior.
Como é que se enganou a pala dos anúncios e os três títulos estavam diferentes? É uma desculpa esfarrapada mas eu não quero saber disso.
E eu disse-lhe para ver em vídeos como isso se desmonta, porque não me cheirou que fosse assim tão simples como trocar uma lâmpada de encaixe. Algo de positivo.
Se quiser dar mais explicações não se esqueça que eu neste fórum não tenho moral devido ao meu comportamento.
Bom fim de semana.
Meu caro normalmente as pessoas comentam ou falam por aquilo que são na dia vida
Há uma coisa que não lhe admito é estar a colocar em causa a seriedade da minha palavra em relação ás repetições. Sinceramente nem sei o que fiz ,e nem tenho que lhe dar explicações pelo ocorrido . Mas eu pergunto qual era o intuito ? Já ando por cá há muitos anos neste forum e por vezes passo muito tempo sem aparecer,e por vezes o forum sofre alterações
Quando coloquei a questão apareceu uns dígitos marcando o tempo ,pensei que o anúncio não ficava ativo ,porque não aparecia informação .Então tentei noutras marcas do grupo com descrição que me ocorria no momento A finalidade era a mesma mas com uma ou outra
palavra substituída porque nem copiei. Acabei por desistir. Até que mais tarde vi as publicações,tentei excluir mas reparei que só o administrador o podia fazer . Não faça juízes de valor sem conhecer as pessoas Quanto ao resto nem vou comentar de tão ridículo que é Para as pessoas convencidas como é o seu caso, o tempo trata-se de o fazer
Daqui em diante não vou perder mais tempo .
Continue com o blá blá blá

Passe bem
O led é soldado a ar quente.
Não se troca a placa. Muda se o led.
Há i umeros locais onde fazem esse serviço. Aqui em Gaia, há a pickleds
Obrigado amigo pela informação
Eu de facto não o consigo fazer Mas sou de Lisboa e tenho que ver Portugal aqui se alguém faz esse serviço

Back