kurtinhas 3 Abr 2013 #1 algum me sabe dizer porque que nao da para por lampadas led na luz da maricula e tambem nos minimos? é que no quadrante da me sinal sem lampada e so da luz durante 5 segundos na matricula e nos minimus e depois nao da mais
algum me sabe dizer porque que nao da para por lampadas led na luz da maricula e tambem nos minimos? é que no quadrante da me sinal sem lampada e so da luz durante 5 segundos na matricula e nos minimus e depois nao da mais
Rafl 4 Abr 2013 #3 Realmente este deve ser dos problemas mais antigos que já se falaram.. Porque os leds não são canbus. Então como os leds consomem menos energia, o carro assume que a lâmpada está fundida. Daí aparecer o erro de lâmpada fundida do CB.
Realmente este deve ser dos problemas mais antigos que já se falaram.. Porque os leds não são canbus. Então como os leds consomem menos energia, o carro assume que a lâmpada está fundida. Daí aparecer o erro de lâmpada fundida do CB.
ruia4 4 Abr 2013 #4 Sempre que venho a este fórum encontro sempre as mesmas perguntas todas as semanas. . Devia existir mais moderação.
Sempre que venho a este fórum encontro sempre as mesmas perguntas todas as semanas. . Devia existir mais moderação.
Dikon 4 Abr 2013 #6 kurtinhas disse: ok, obrigado!!! onde arranjo leds canbus??? Clique para expandir... Ebay