Boa noite, a minha b5 é o modelo sport logo tras a dita suspensão. Só que como a abeça não tem juizo :roll: resolvi rebaixar a carrinha com molas ventura, no conforto em estrada normal melhorou principalmente em curva, só que a frente da carrinha ficou mesmo muito baixa, se passar em algum buraco sente-se tudo como se fossemos sem suspensão, a minha questão é será que o amortecedor está quase nos batentes que ao passar num buraco faz um impacto tão grande. Poderiei resolver isso com uma suspenção confort com as molas ventura, e será que essa suspenção ira levantar a frente?
ainda este fim de semana na 2 circular no sentido aeroporto -> estádio da luz na 3 faixa existe uma depressão de estrada um genero de uma lomba, eu ia a 80 km/h +- quando passei nessa lomba acho que a carrinha até tirou as rodas do chão ou se não tirou teve lá perto porque andei "15 dias" com o volante para indireitar a carrinha.
As molas em questão são as ventura 257.
ainda este fim de semana na 2 circular no sentido aeroporto -> estádio da luz na 3 faixa existe uma depressão de estrada um genero de uma lomba, eu ia a 80 km/h +- quando passei nessa lomba acho que a carrinha até tirou as rodas do chão ou se não tirou teve lá perto porque andei "15 dias" com o volante para indireitar a carrinha.
As molas em questão são as ventura 257.