TuCa 16 Jan 2008 #4 ja tinha saudades de ver isso ,...tá brutal !! e ha mais alguns por aí na net bem fixes do género!
A artur Guest 16 Jan 2008 #8 brunoalmeid disse: Agora tens que seguir o exemplo Artur Clique para expandir... eu subscrevo alguns maus exemplos
brunoalmeid disse: Agora tens que seguir o exemplo Artur Clique para expandir... eu subscrevo alguns maus exemplos
B brunoalmeid 16 Jan 2008 #11 HonSan disse: Às vezes é o que dá vontade! :lol: Clique para expandir... Podes crer que sim, mas nao há nada como ser honesto
HonSan disse: Às vezes é o que dá vontade! :lol: Clique para expandir... Podes crer que sim, mas nao há nada como ser honesto
Bora_Bora 16 Jan 2008 #12 TuCa disse: ja tinha saudades de ver isso ,...tá brutal !! Clique para expandir... X2 Ainda ontem me lembrei disto! Que coincidência.
TuCa disse: ja tinha saudades de ver isso ,...tá brutal !! Clique para expandir... X2 Ainda ontem me lembrei disto! Que coincidência.
E EvoLuTioN 16 Jan 2008 #13 ja tinha visto ta mesmo mta fixe olha os 30 que dizem eles que vêm ai :roll: mais vale andar de bicicleta :evil: :evil:
ja tinha visto ta mesmo mta fixe olha os 30 que dizem eles que vêm ai :roll: mais vale andar de bicicleta :evil: :evil: