Nem quero acreditar nisto

2f47dimage1644eg.jpg

1bc04image1656bc.jpg

53e79image1629jz.jpg

4a22eimage1664as.jpg

Alguêm conheçe o dono ??? Que cena dass-se :evil:

Porque já vi muitas conduções em que se partem caixas a torto e a direito, posso-te dizer que comprei um carro com um ano 1.dono e que o carro já tinha a caixa toda f*dida e que partiu passado 2 anos, isto devido ao tratameno que tinha levado.

LUIS SARTA disse:
Porque já vi muitas conduções em que se partem caixas a torto e a direito, posso-te dizer que comprei um carro com um ano 1.dono e que o carro já tinha a caixa toda f*dida e que partiu passado 2 anos, isto devido ao tratameno que tinha levado.
e achas que se o gajo não tivesse razão ía ser tão precistente ao ponto de abdicar do carro para o deixar parado á porta da oficina?!?infelizmente em Portugal, a assistência oficial seja de que marca for não é de longe a mais correcta e profissional... :(

Isso também é verdade e quando toca a caixa de velocidades a marca tenta sempre fugir, mas, 2 caixas em três anos, até acredito que 1ª viesse marada, mas a 2ª também?!

LUIS SARTA disse:
Isso também é verdade e quando toca a caixa de velocidades a marca tenta sempre fugir, mas, 2 caixas em três anos, até acredito que 1ª viesse marada, mas a 2ª também?!
eu fui vendedor na Ford durante ano e meio e não te conto as aventuras que aconteciam naquela oficina (oficial!!)...

Boas
Acho muito estranho, 2 caixas, n é muito fácil parti-las mas n é impossível.
Penso que a audi se responsabilizaria se fosse uma coisa normal, mas temos de ver que é estranho. Penso que aqui era óptimo saber a opinião do concessionário audi.
O meu pai tem uma carrinha igualzinha, aí a coça que ela leva, n tem qualquer defeito apontar, anda muito contente com a carrinha. A carrinha vai fazer agora 2 anos e tem 63000Kms.
Mas no lugar do dono também fazia pela vida.

há casos e casos...
nunca devem ter ouvido falar de problemas em Focus C-Max, mas eu vendi uma, zerinho a estriar, a um familiar, e o que é certo é que no 1º mês teve que ir á oficina 3 vezes por perda de rendimento em ultrapassagens... :wink:

Back