Novo adepto dos 4 anéis - Braga

• Thread starter Thread starter jalms
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Meus caros:

Sou de Coimbra, a residir há uns anos em Braga, e sou, desde há cerca de um mês, o feliz proprietário de um TT Roadster 2.0 S-Tronic.
Naturalmente, tenho procurado certas informações, antes e depois da aquisição (naturalmente que foi mais antes) pela internet e lembro-me de ter vindo cá parar, mas entretanto comprei o carro e fui-me esquecendo do registo...

Hoje, ao fim do trabalho, chego ao carro e encontro o folheto a convidar para o registo. Foi quando disse a mim mesmo que de hoje não passava e aqui me apresento a vós, esperando poder ter contributos activos no fórum!

Já agora, quem é que teve a excelente ideia de deixar o panfleto no carro? No parque do Campo da Vinha, em Braga?
O meu muito obrigado!!

Obrigado, Big Smoke ;)

Eu bem sei disso, e ainda bem, mas queria dar uma palavra de apreço ao "culpado"... :D

Esqueci-me de mencionar na apresentação que também sou proprietário de um Honda CRX Del Sol e sou, já há 4 anos e quase desde a fundação do fórum respectivo (CRXpt) moderador do mesmo e isto, agora, para referir que também eu sou um "disseminador" de flyers do CRXpt, pois às vezes andamos «perdidos» sem o sabermos, e assim a malta encontra-se para (e por) um gosto comum!

Bem lembrado, Black, já me esquecia...
Será que tu não o viste já? Eu faço parte da Guppik Team e tivemos um jogo de futebol contra vós, em Matosinhos, no dia 10 de Maio, e eu levei o TT. Estavas lá?

Bom, off-topics à parte, aqui ficam então as fotos:
UIMG_5369.jpg

UIMG_5371.jpg

UIMG_5372.jpg

UIMG_5375.jpg

Obrigado!! ;) ;)

De facto, tenho-me consolado com este tempo que tem feito, não o comprei de propósito para/por causa da época (nunca percebi o surto de procura de descapotáveis na primavera e no verão, afinal não é um carro para uns anos?), coincidiu comprá-lo há um mês e foi precisamente quando começou a fazer este calor impecável!

Bem vindo, e mais um da zona...XD

podes crer que contributos iras ter muitos, afinal e uma boa comunidade... :green: :green:

Fikem Bem...JeT

Estado
Not open for further replies.
Back