marcoA3 disse:Sei que na marca ja perguntei uma vez e chegou ficava 700€ cada uma mais IVA![]()
![]()
Pelo mesno foi que me disseram tambem fiquei assim... :S :SMBarrocas disse:CADA?!![]()
![]()
![]()
Gkx disse:o que é que é 700 herois para ti????? va la va la
Olha para mim e muitoGkx disse:o que é que é 700 herois para ti????? va la va la
marcoA3 disse:Olha para mim e muito![]()
![]()
Sim depois vem os amigos e metem mais caro ate tu caires...MBarrocas disse:Já vi no ebay.de a venderem ao desbarato... mas deve ser tanga... tipo base se licitaçao 1 eurole :twisted:
1 par??????????de que?????MBarrocas disse:Ui... quando ganhar o euromilhoes ofereço um par a todos aqui do forum! LOL ofereço um R8 a cada um! Agora 1400€ para ópticas ( sem o euromilhoes ) é um bocado puxado! LOLOL :twisted:
Audi_[S_linEE_ disse:]
Achas Caro??
Olha ve so tu bem um amigo do meu pai tem uma Citroen C5 Tourer das novas e ha um gajo no bairro alto que nao o ve e vai contra a optica e ainda lhe arranca o retrovisor depois de lixar a optica esquerda...na citroen pediram 980€ por a óptica mais 690€ do retrovisor...isto valores sem Iva se não me engano...optica Bi xenon e o retrovisor com memoria anti encadeamento e recolhivel automatico...EPA ABSURDAMENTE ESTUPIDO
MBarrocas disse:A Citroen é carissima! que ABUSO! :evil:
Eu ouvi dzr que comprou parte da bmw...