boas a todos
vou tentar contar o meu pequeno drama
levei a minha a4 a um mecanico conhecido de um amigo para trocar a embreagem e o correia de distribuiçao e ele depois de me apresentar a conta ( que nao foi muito simpatica ) disse que me ia fazer um miminho e que me dava um cheirinho para a maquina ficar a bombar mais ainda bla bla bla
moral da historia ele fez uma repro a despachar
e meteu um mapa de uma a4 de 130cv ( nao sei se ja modificado ou nao ) e a minha era de 110cv eu ainda alertei para esse facto mas ele falou que aquela carrinha com aqueles numeros nao era de 110 e sim de 130 e pinba la vai alho
a cereja no topo do bolo é que ele nao fez um back up do meu mapa original e eu gostava de saber se posso recuperar o mapa ( ja li aqui que ha centralinas que da para por 2 ) ou onde arranjar um original sem estar mexido .
a carrinha esta ok pelo menos por agora anda como nunca andou .
mas ja sei que a 1º coisa a ir ao ar é o turbo e depois o resto e la vou eu ter de por
um turbo, um intercoller e uns bicos injetores a conta da brincadeira
vou tentar contar o meu pequeno drama
levei a minha a4 a um mecanico conhecido de um amigo para trocar a embreagem e o correia de distribuiçao e ele depois de me apresentar a conta ( que nao foi muito simpatica ) disse que me ia fazer um miminho e que me dava um cheirinho para a maquina ficar a bombar mais ainda bla bla bla
moral da historia ele fez uma repro a despachar

a cereja no topo do bolo é que ele nao fez um back up do meu mapa original e eu gostava de saber se posso recuperar o mapa ( ja li aqui que ha centralinas que da para por 2 ) ou onde arranjar um original sem estar mexido .
a carrinha esta ok pelo menos por agora anda como nunca andou .
mas ja sei que a 1º coisa a ir ao ar é o turbo e depois o resto e la vou eu ter de por
um turbo, um intercoller e uns bicos injetores a conta da brincadeira