O que escolher?? Primeira escolha tomada!!

pois é pessaol como diz na minha apresentação existe uma duvida em escolher um A3 e um A3 Sportback.. qual a opinao do pessoal..? quais as razoes das vossas escolhas..
obg
Cumprimentos Perleffekt :twisted: :twisted:

obg ja tinha encontrado. :lol: e ja vi que a escolha nao vai ser facil! vamos la ver.
em relaçao a extras quais é que optariam?

Perleffekt disse:
obg ja tinha encontrado. :lol: e ja vi que a escolha nao vai ser facil! vamos la ver.
em relaçao a extras quais é que optariam?

Olha eu punha Bi-xenon
Cruise control
RNS-E (mas ca fora porque fica mais em conta )
Sensores de estacionamento
Jante 18
Kit S-line exterior e interior

e mais um ou outro...

O que escolher? Primeira decisão tomada!!

pois é pessoal tomei uma decisão, vou mesmo optar pelo SPORTBACK! :twisted: :twisted: , e vamos la escolher os extras pra esta menina. :P :P
S-Line Exterior e Interior sem duvida! :lol: :lol:
agora algumas das minhas duvidas, o que axam das barras do tejadilho, optariam por este extra?

:D Fui eu que criei o outro tópico e acabei por optar pelo A3 normal. Já está encomendado e tudo ... Mas se já estás decidido pelo SB, força nisso.

A minha configuração segue em baixo. Para mim tem tudo o que é importante e essencial. Não descartes a hipotese da caixa stronic ... qtos é que conheço que se arrependeram por não ter metido esta caixa automática, e eu sou um deles ... por vou compensar agora com o novo A3.

A3 2.0 TDI 170cv Sport S tronic

Extras:

Pintura Metalizada (Preto)
Cruise control
Ajuda ao parqueamento
Volante Multifunções
Pacote desportivo S Line
Farois BI Xenon Plus
Adaptive lights
Pack Iluminação interior
Sistema de som BOSE
Sensor de luz e chuva e retrov.interior com anti-encadeamento
Alarme Volumétrico
Indicador de pressão dos pneus
Jantes Especiais 18" 7 raios duplos

queres ter uma ideia mais concreta do que podes ter e meter? vai ver o tópico da SB do STronic ;) ele tem quase todos os extras possiveis :lol: :lol: :lol:

SmiThiCo disse:
:D Fui eu que criei o outro tópico e acabei por optar pelo A3 normal. Já está encomendado e tudo ... Mas se já estás decidido pelo SB, força nisso.

A minha configuração segue em baixo. Para mim tem tudo o que é importante e essencial. Não descartes a hipotese da caixa stronic ... qtos é que conheço que se arrependeram por não ter metido esta caixa automática, e eu sou um deles ... por vou compensar agora com o novo A3.

Extras:

Cruise control
Ajuda ao parqueamento
Volante Multifunções
Pacote desportivo S Line
Farois BI Xenon Plus
Adaptive lights
Pack Iluminação interior
Sistema de som BOSE
Alarme Volumétrico
ja ouvi falar mto bem dessa caixa. msm mto bem. mas sempre fui adepto de caixa manual, talvez por nunca ter experimentado essa caixa automatica. mas tb gosto mto da tracção quattro e axo que nao sao compativeis certo?
ja agora pq nao existe tracção quattro com caixa automatica na versão a DIESEL? pelo menos a versão 3.2 tem!

Perleffekt disse:
SmiThiCo disse:

Extras:

Cruise control
Ajuda ao parqueamento
Volante Multifunções
Pacote desportivo S Line
Farois BI Xenon Plus
Adaptive lights
Pack Iluminação interior
Sistema de som BOSE
Alarme Volumétrico
ja ouvi falar mto bem dessa caixa. msm mto bem. mas sempre fui adepto de caixa manual, talvez por nunca ter experimentado essa caixa automatica. mas tb gosto mto da tracção quattro e axo que nao sao compativeis certo?
ja agora pq nao existe tracção quattro com caixa automatica na versão a DIESEL? pelo menos a versão 3.2 tem!

Penso que o carro deve ficar bem pesadinho com o caixa automatica e tracção quattro ...

A tracção quattro é porreira ... mas tiras partido daquilo 5% das vezes

A caixa automática utilizas sempre!
Experimenta ... eu demorei 10 segundos a adaptar-me :lol: :lol: O segredo é dizer ao pé esquerdo para ficar queitinho no canto :lol: :lol:

E depois o motor de 170cv é um bocado "bruto" ... a caixa aut suaviza a passagem de relação.

SmiThiCo disse:
Perleffekt disse:
SmiThiCo disse:

Extras:

Cruise control
Ajuda ao parqueamento
Volante Multifunções
Pacote desportivo S Line
Farois BI Xenon Plus
Adaptive lights
Pack Iluminação interior
Sistema de som BOSE
Alarme Volumétrico

Penso que o carro deve ficar bem pesadinho com o caixa automatica e tracção quattro ...

A tracção quattro é porreira ... mas tiras partido daquilo 5% das vezes

A caixa automática utilizas sempre!
Experimenta ... eu demorei 10 segundos a adaptar-me :lol: :lol: O segredo é dizer ao pé esquerdo para ficar queitinho no canto :lol: :lol:

E depois o motor de 170cv é um bocado "bruto" ... a caixa aut suaviza a passagem de relação.
talvez seja msm uma questão de experimentar essa caixa! é uma questão que ainda fica de pé. mas agora ao resto o k axam das barras do tejadilho?

a duvida continua. :x :x como ja referi sou adepto da caixa manual, mas a questao de trocar de mudanças com um unico toke tb deve ser mto a frente. vamos la ver pra que lado vou inclinar!

Back