Boas audipt,
Ora havendo um tópico para "o que eu vi" ou "as coisas que eu ouço", porque não criar um tópico para "as coisas que eu fiz"???..
assim sempre podíamos partilhar coisas que tenhamos feito ou inventado, podendo ser útil para outras pessoas tirarem ideias por exemplo...
começando eu por dar o meu contributo...
o meu quintal ontem por volta das 16h, estava assim...
hoje ás 18h, já estava assim...
a área que estão a ver tem cerca de 40m2, e posso-vos dizer que custou-me a modica quantia de 55€ (seixo e tela anti crescimento de erva) fazer esta alteração..
claro que não fiz tudo sozinho, mas com a colaboração de dois ajudantes..
as pedras que fazem o passadiço, são lages de xisto que vieram diretamente da zona de Castelo Branco, carregadas por mim e pela minha "maria", numa tarde escaldante, nestas últimas férias...
haviam de ver o rebaixamento traseiro que o argolas trazia..

só tenho pena de o seixo não ser mais branquinho, para poder realçar mais as pedras, mas com poucos €€ é o que se pode arranjar..
ficou melhor do que o que estava pelo menos, não?? :roll:
o trabalho pode folgar, mas há sempre que fazer...
Ora havendo um tópico para "o que eu vi" ou "as coisas que eu ouço", porque não criar um tópico para "as coisas que eu fiz"???..

assim sempre podíamos partilhar coisas que tenhamos feito ou inventado, podendo ser útil para outras pessoas tirarem ideias por exemplo...

começando eu por dar o meu contributo...
o meu quintal ontem por volta das 16h, estava assim...

hoje ás 18h, já estava assim...

a área que estão a ver tem cerca de 40m2, e posso-vos dizer que custou-me a modica quantia de 55€ (seixo e tela anti crescimento de erva) fazer esta alteração..

claro que não fiz tudo sozinho, mas com a colaboração de dois ajudantes..

as pedras que fazem o passadiço, são lages de xisto que vieram diretamente da zona de Castelo Branco, carregadas por mim e pela minha "maria", numa tarde escaldante, nestas últimas férias...

haviam de ver o rebaixamento traseiro que o argolas trazia..

só tenho pena de o seixo não ser mais branquinho, para poder realçar mais as pedras, mas com poucos €€ é o que se pode arranjar..

ficou melhor do que o que estava pelo menos, não?? :roll:
o trabalho pode folgar, mas há sempre que fazer...