Oficinas vag

Boas, alguém me sabe indicar oficinas, que trabalhem com o grupo Vag.
Tenho uma Audi A4 B5 com uns problemas electronicos,na zona de Alverca do Ribatejo.
Obrigado

Peço desculpas antecipadamente ao criador do tópico, e aos outros foristas se estiver incorreto, mas achei desnecessário abrir um tópico novo para uma pergunta similar à sua.

Alguém conhece ou pode indicar uma oficina em Chaves ?
Quero uma revisão completa, e não quero arriscar com curiosos....

Obrigado.

KFZ em Odivelas.
Caro. Mas material original e boa qualidade do serviço e rapidez.
Não sei se é do seu interesse, mas a malta "original" da KFZ (Ricardo e afins) tem já há algum tempo a RCT Automotive também perto de Odivelas (na Ameixoeira)

Passei da KFZ para lá e estou super satisfeito

Não sei se é do seu interesse, mas a malta "original" da KFZ (Ricardo e afins) tem já há algum tempo a RCT Automotive também perto de Odivelas (na Ameixoeira)

Passei da KFZ para lá e estou super satisfeito
Algum tempo quanto?
Eu fui à KFZ salvo erro em 2021 e,pelo menos o Ricardo, ainda estava lá.
Só lá fui uma vez. Não fui la mais porque realmente é bastante caro.
Nada a pontar ao serviço. 10 estrelas. Material original e trabalham rápido. Mas de facto o preço, para mim e só isso é que me impediram de lá voltar.

Algum tempo quanto?
Eu fui à KFZ salvo erro em 2021 e,pelo menos o Ricardo, ainda estava lá.
Só lá fui uma vez. Não fui la mais porque realmente é bastante caro.
Nada a pontar ao serviço. 10 estrelas. Material original e trabalham rápido. Mas de facto o preço, para mim e só isso é que me impediram de lá voltar.
Creio que começaram em Dezembro de 2022, portanto 2 anos e meio.

Continua cara, mas sinto que é menos cara que a KFZ (ainda que por pouco).

Creio que começaram em Dezembro de 2022, portanto 2 anos e meio.

Continua cara, mas sinto que é menos cara que a KFZ (ainda que por pouco).
Não sei se me atrevo a lá voltar.
Na KFZ paguei quase 3 mil pilecas por revisão denóleone filtros + braços suspensão todos + 1 apoio da caixa.
Ok, fizeram-me orçamento no dia e demoraram 2 dias a fazer o trabalho. Super rápido. Mas mesmo assim.

Não sei se me atrevo a lá voltar.
Na KFZ paguei quase 3 mil pilecas por revisão denóleone filtros + braços suspensão todos + 1 apoio da caixa.
Ok, fizeram-me orçamento no dia e demoraram 2 dias a fazer o trabalho. Super rápido. Mas mesmo assim.
Sei o que é. Tenho que mudar os braços de suspensão do meu e querem-me levar 2 mil só em material, pelo que estou a adiar ao maximo

Back