Olá pessoal.
Não sou muito destas coisas de "Clubes de Proprietários" porque acho "cagança" a mais, mas admito que tem as suas vantagens, nomeadamente em termos de interajuda na resolução de problemas.
Como já deve ter dado para perceber, sou um tipo modesto e sem grandes pretensões. Gosto muito de ajudar naquilo que posso e sei fazer sem pedir nada em troca a não ser respeito e consideração - barato, portanto. Sou um curioso nato e, normalmente, consigo resolver os problemas que vão surgindo com os meus botes...a menos que sejam problemas electricos...:'(
Há quase dois anos fui contemplado com algo que não acontece a todos - fiu presenteado com um Audi 80 Cabriolet (importado).
Apaixonei-me imediatamente pelo bote e nem sequer pensei no que um motor de 2 litros significava...
O certo é que, com 15 anos, os problemas vão surgindo. O facto de, aos poucos, eu ter descoberto que a manutenção feita a este carro antes de eu o adquirir deixava muito a desejar, obrigou-me a um estado de alerta redobrado.
No começo dei pelo stop central sem funcionar. Algum tempo depois acendeu a luz do nível do radiador - qundo fui ver, tinha AGUA em vez de anti-congelante. Repus o nível e apertei um tubo da refrigeração por mero acaso - resultado: não voltei a por o motor a funcionar enquanto não limpei TODA a tubagem de refrigeração, uma vez que esta estava bem forrada de ferrugem e calcário.
A última teve a ver com a substituição dos terminais das transmissões e tirantes da suspensão - assim que tirei o resguardo debaixo do motor, dei conta de uma "coisa" pendurada. Era, nada mais nada menos, que um apoio de anti-torção do motor que já só estava preso por UM parafuso.
Isto para não falar dos comandos da porta do condutor que também deixaram de funcionar e o vidro não abre nem fecha, só mesmo com o comando central é que consigo ter janelas abertas (todas menos a minha, claro...). Mas isso é problema electrico...
Não sou muito destas coisas de "Clubes de Proprietários" porque acho "cagança" a mais, mas admito que tem as suas vantagens, nomeadamente em termos de interajuda na resolução de problemas.
Como já deve ter dado para perceber, sou um tipo modesto e sem grandes pretensões. Gosto muito de ajudar naquilo que posso e sei fazer sem pedir nada em troca a não ser respeito e consideração - barato, portanto. Sou um curioso nato e, normalmente, consigo resolver os problemas que vão surgindo com os meus botes...a menos que sejam problemas electricos...:'(
Há quase dois anos fui contemplado com algo que não acontece a todos - fiu presenteado com um Audi 80 Cabriolet (importado).
Apaixonei-me imediatamente pelo bote e nem sequer pensei no que um motor de 2 litros significava...

O certo é que, com 15 anos, os problemas vão surgindo. O facto de, aos poucos, eu ter descoberto que a manutenção feita a este carro antes de eu o adquirir deixava muito a desejar, obrigou-me a um estado de alerta redobrado.
No começo dei pelo stop central sem funcionar. Algum tempo depois acendeu a luz do nível do radiador - qundo fui ver, tinha AGUA em vez de anti-congelante. Repus o nível e apertei um tubo da refrigeração por mero acaso - resultado: não voltei a por o motor a funcionar enquanto não limpei TODA a tubagem de refrigeração, uma vez que esta estava bem forrada de ferrugem e calcário.
A última teve a ver com a substituição dos terminais das transmissões e tirantes da suspensão - assim que tirei o resguardo debaixo do motor, dei conta de uma "coisa" pendurada. Era, nada mais nada menos, que um apoio de anti-torção do motor que já só estava preso por UM parafuso.
Isto para não falar dos comandos da porta do condutor que também deixaram de funcionar e o vidro não abre nem fecha, só mesmo com o comando central é que consigo ter janelas abertas (todas menos a minha, claro...). Mas isso é problema electrico...