Olá Cambada....

Olá pessoal.

Não sou muito destas coisas de "Clubes de Proprietários" porque acho "cagança" a mais, mas admito que tem as suas vantagens, nomeadamente em termos de interajuda na resolução de problemas.
Como já deve ter dado para perceber, sou um tipo modesto e sem grandes pretensões. Gosto muito de ajudar naquilo que posso e sei fazer sem pedir nada em troca a não ser respeito e consideração - barato, portanto. Sou um curioso nato e, normalmente, consigo resolver os problemas que vão surgindo com os meus botes...a menos que sejam problemas electricos...:'(
Há quase dois anos fui contemplado com algo que não acontece a todos - fiu presenteado com um Audi 80 Cabriolet (importado).
Apaixonei-me imediatamente pelo bote e nem sequer pensei no que um motor de 2 litros significava...:(
O certo é que, com 15 anos, os problemas vão surgindo. O facto de, aos poucos, eu ter descoberto que a manutenção feita a este carro antes de eu o adquirir deixava muito a desejar, obrigou-me a um estado de alerta redobrado.
No começo dei pelo stop central sem funcionar. Algum tempo depois acendeu a luz do nível do radiador - qundo fui ver, tinha AGUA em vez de anti-congelante. Repus o nível e apertei um tubo da refrigeração por mero acaso - resultado: não voltei a por o motor a funcionar enquanto não limpei TODA a tubagem de refrigeração, uma vez que esta estava bem forrada de ferrugem e calcário.
A última teve a ver com a substituição dos terminais das transmissões e tirantes da suspensão - assim que tirei o resguardo debaixo do motor, dei conta de uma "coisa" pendurada. Era, nada mais nada menos, que um apoio de anti-torção do motor que já só estava preso por UM parafuso.
Isto para não falar dos comandos da porta do condutor que também deixaram de funcionar e o vidro não abre nem fecha, só mesmo com o comando central é que consigo ter janelas abertas (todas menos a minha, claro...). Mas isso é problema electrico...

Bem vindo, antes de mais nada!
Tenho em meu poder há pouco mais de 1 mesito um argolas que também se tem revelado um verdadeiro caso de "surpresa atrás de surpresa". Mas nem me posso queixar! Já tem 14 anos e, pelo valor que dei por ele, seria hipócrita se dissesse que "fui roubado"!
A verdade é que não é só com a Audi... podia ser Mercedes ou Fiat!!
Até podia ter só 1 ano e 1 só dono anterior... nestas situações, o factor SORTE também conta!
Temos é de ser perseverantes e não desistir. AUDI é AUDI...
Boa sorte e disponha sempre!
J Anjo
:green:

Por momentos, quando vi o teu nick até fiquei a pensar "olha já to fudi.. a mulher já sabe o caminho para o audipt e já se registou, agora tenho de me portar bem".. :green: Mas afinal depois de ler fiquei mais aliviado.. :green:

Bem vindo ao fórum, que te divirtas por cá, já agora és de onde?

Back