L lamaioco 3 Dez 2013 #1 ola tenho um audi a4 b5 1.6 com 298.000 km gostava de saber qual oleo para o meu carro Castrol Magnatec 5W-40 C3 Castrol Magnatec 5W-30 A3/B4 ou outra Last edited: 3 Dez 2013
ola tenho um audi a4 b5 1.6 com 298.000 km gostava de saber qual oleo para o meu carro Castrol Magnatec 5W-40 C3 Castrol Magnatec 5W-30 A3/B4 ou outra
A6 Avant 3 Dez 2013 #2 Boas. Primeiro uma apresentação como mandam as regras e depois usa o pois há muuuita informação sobre isso. Cumps
Boas. Primeiro uma apresentação como mandam as regras e depois usa o pois há muuuita informação sobre isso. Cumps
Flávio_a4 3 Dez 2013 #3 Faz o que o A6 Avant te sugeriu e já agora vê este tópico. http://www.audipt.com/f82/oleo-motor-indicado-para-os-nossos-carros-76420/
Faz o que o A6 Avant te sugeriu e já agora vê este tópico. http://www.audipt.com/f82/oleo-motor-indicado-para-os-nossos-carros-76420/
L lamaioco 3 Dez 2013 #4 era isso mesmo que queria obrigado - - - - - - - - - - ja agora por acaso nao sabes de algo ou algum programa para se ver o carro tipo raio x que se possa ver todas as pecas ao mais promenor
era isso mesmo que queria obrigado - - - - - - - - - - ja agora por acaso nao sabes de algo ou algum programa para se ver o carro tipo raio x que se possa ver todas as pecas ao mais promenor
pratinhol 3 Dez 2013 #5 lamaioco disse: era isso mesmo que queria obrigado - - - - - - - - - - ja agora por acaso nao sabes de algo ou algum programa para se ver o carro tipo raio x que se possa ver todas as pecas ao mais promenor Clique para expandir... Acho que nos aeroportos teem esse tipo de máquinas, é tentares...
lamaioco disse: era isso mesmo que queria obrigado - - - - - - - - - - ja agora por acaso nao sabes de algo ou algum programa para se ver o carro tipo raio x que se possa ver todas as pecas ao mais promenor Clique para expandir... Acho que nos aeroportos teem esse tipo de máquinas, é tentares...
boost 3 Dez 2013 #6 Escreve Magnatec no topo esquerdo da página onde diz pesquisa e vê os tópicos que te dá