max_clock 10 Fev 2012 #1 Boas. Ando propriamente interessado neste modelo. Qual é o feedback acerca dele?
kevinzaooo 10 Fev 2012 #3 AFF disse: é um mercedes, logo é máquina! Clique para expandir... mercedes é mercedes lol
Epic S4 10 Fev 2012 #5 AFF disse: mai nadaaa lool Clique para expandir... Mercedes é para IDOSOS! :lol: hahaha
@ires 10 Fev 2012 #8 aff disse: @ires, já abriste projecto? :s 8) Clique para expandir... Qual o motivo da curiosidade?...
aff disse: @ires, já abriste projecto? :s 8) Clique para expandir... Qual o motivo da curiosidade?...
pratinhol 10 Fev 2012 #9 @ires disse: Qual o motivo da curiosidade?... Clique para expandir... Também estou curioso... :roll:
A AFF 10 Fev 2012 #10 LOL não tenho curiosidade nenhuma. simplesmente era mais um projecto para observar
@ires 10 Fev 2012 #11 AFF disse: LOL não tenho curiosidade nenhuma. simplesmente era mais um projecto para observar Clique para expandir... Nesse caso... Sim! :roll:
AFF disse: LOL não tenho curiosidade nenhuma. simplesmente era mais um projecto para observar Clique para expandir... Nesse caso... Sim! :roll:
pratinhol 10 Fev 2012 #12 @ires disse: Nesse caso... Sim! :roll: Clique para expandir... Qual deles... :lol:
A AFF 10 Fev 2012 #13 nunca ouviste dizer que a curiosidade matou o gato? o simples facto de eu observar ,não queira dizer que estou curioso, pois não estou. eu gosto de ver os projectos que o pessoal faz nos carros, apenas isso.
nunca ouviste dizer que a curiosidade matou o gato? o simples facto de eu observar ,não queira dizer que estou curioso, pois não estou. eu gosto de ver os projectos que o pessoal faz nos carros, apenas isso.