paulo oliveira 27 Set 2008 #5 Primeiro critério: Um qualquer do hemisfério norte + Austrália + Nova Zelândia Segundo critério: O que tivesse menos portugueses, italianos, gregos, espanhois (aka PIGE's) por metro quadrado.
Primeiro critério: Um qualquer do hemisfério norte + Austrália + Nova Zelândia Segundo critério: O que tivesse menos portugueses, italianos, gregos, espanhois (aka PIGE's) por metro quadrado.
B BlackShadow 27 Set 2008 #6 Suécia, Inglaterra ou Polónia. Talvez ainda a Islândia pelo interesse que sempre me suscitou. Cumprimentos
Suécia, Inglaterra ou Polónia. Talvez ainda a Islândia pelo interesse que sempre me suscitou. Cumprimentos
zaq 27 Set 2008 #8 De momento, está escolhido e muito bem escolhido - PORTUGAL! PORTUGAL - PORTUGAL - PORTUGAL - PORTUGAL - PORTUGAL
De momento, está escolhido e muito bem escolhido - PORTUGAL! PORTUGAL - PORTUGAL - PORTUGAL - PORTUGAL - PORTUGAL
Zé 27 Set 2008 #9 Depende de diversos factores mas na minha situacao actual adorava viver na Austrália ou Nova Zelandia. 8)
Depende de diversos factores mas na minha situacao actual adorava viver na Austrália ou Nova Zelandia. 8)
A abreu 27 Set 2008 #11 boas pessoal.... o meu local preferido pra viver é aqui na ilha......quero ir pra ilha....... tirando isso na me importava de viver numa holanda ou inglaterra.......
boas pessoal.... o meu local preferido pra viver é aqui na ilha......quero ir pra ilha....... tirando isso na me importava de viver numa holanda ou inglaterra.......
paulo oliveira 27 Set 2008 #14 Shopx disse: Suécia! Clique para expandir... Porquê Suécia É muito frio 8)
S Shopx 27 Set 2008 #15 Ja descobriste tudo! paulo oliveira disse: Porquê Suécia É muito frio 8) Clique para expandir...