andrefma 26 Set 2008 #3 Foi,mas por acaso nunca tinha reparado Assim fica muito mais arrumadinho.... Obrigado
andrefma 26 Set 2008 #5 rmatos disse: podia ter mais alternativas de voto Clique para expandir... è so dar ideias....
rmatos 26 Set 2008 #8 eu votava: "veio estragar a paz deste forum e veio descaminhar o murcãonhe do papy"
X Xana 27 Set 2008 #9 rmatos disse: eu votava: "veio estragar a paz deste forum e veio descaminhar o murcãonhe do papy" Clique para expandir... Este fórum tinha paz antes de eu aqui aparecer ??? Vim estragar isso ?? Sinto-me lisonjeada Relativamente ao PAPY, só ele poderá dizer se desencaminho ou não
rmatos disse: eu votava: "veio estragar a paz deste forum e veio descaminhar o murcãonhe do papy" Clique para expandir... Este fórum tinha paz antes de eu aqui aparecer ??? Vim estragar isso ?? Sinto-me lisonjeada Relativamente ao PAPY, só ele poderá dizer se desencaminho ou não
Santinhos 27 Set 2008 #10 Xana disse: Este fórum tinha paz antes de eu aqui aparecer ??? Vim estragar isso ?? Sinto-me lisonjeada Clique para expandir... Errado... Eu já cá estava antes :twisted: :twisted: :twisted:
Xana disse: Este fórum tinha paz antes de eu aqui aparecer ??? Vim estragar isso ?? Sinto-me lisonjeada Clique para expandir... Errado... Eu já cá estava antes :twisted: :twisted: :twisted:
PAPY 27 Set 2008 #11 nao, nao me desencaminhas...estes gajos é que me querem desencaminhar para os caminhos do pecado