karkov 6 Mar 2009 #1 parabens amigo eu ja te mando um numero 16997 para que não te aconteça o que aconteceu ao gajo que teve ferias a meio de fevereiro
parabens amigo eu ja te mando um numero 16997 para que não te aconteça o que aconteceu ao gajo que teve ferias a meio de fevereiro
M M.A3.D 6 Mar 2009 #4 Parabéns :!: Que contes muitos e com grandes curvões ao volante dessa grande máquina S2000 :!:
Pc_WinBoard 6 Mar 2009 #7 Atão parabens oh pah... Quero saber é quando é k pagas o caneco....LOLOLOOL
Zé 6 Mar 2009 #9 TDi... disse: Parabens! Tão mas....não era so pa semana? :S Clique para expandir... Parabens wochiwochi!!
TDi... disse: Parabens! Tão mas....não era so pa semana? :S Clique para expandir... Parabens wochiwochi!!
F flavyan 6 Mar 2009 #12 o wochi é bom companheiro o wochi é bom companheiro o wochi é bom companheieieieieieieieieieieeieieiro! como ele não há igual! wochi a presidente!! branquinho ao poder!! mai nada!! muitos parabéns meu!! lá para as 15h, quando acordares, ligo-te! loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool abraço!
o wochi é bom companheiro o wochi é bom companheiro o wochi é bom companheieieieieieieieieieieeieieiro! como ele não há igual! wochi a presidente!! branquinho ao poder!! mai nada!! muitos parabéns meu!! lá para as 15h, quando acordares, ligo-te! loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool abraço!
neljoe Moderator 6 Mar 2009 #13 Parabéns as Gajo com mais Heterónimos que Fernando Pessoa! Desde que o conheço, já foi: Davidoff_, mas fartou-se do perfume... wochiwochi, mas parecia o "som de máquina de lavar"... wochi, para deixar de ser "BI"... Fora disso, temos o DABIDE, BIDE, BIDÉ, BIDOSO, O_IRREQUIETO... and soi_ón and soi_ón :!: PARABÉNS QUAR@LH.O :!: Vai lá baixo Á_GARAIJE... tens lá umas "Prendas". Será que aínda queres um "single_exit"???: Ai que perdi a minha lente de contacto... tenho O_OLHO sem conserto: ProntoSSSSS, depois do "TT_Rosinha", cá vai o que REALMENTE queres: PARABÉNZES AMIGO! 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Parabéns as Gajo com mais Heterónimos que Fernando Pessoa! Desde que o conheço, já foi: Davidoff_, mas fartou-se do perfume... wochiwochi, mas parecia o "som de máquina de lavar"... wochi, para deixar de ser "BI"... Fora disso, temos o DABIDE, BIDE, BIDÉ, BIDOSO, O_IRREQUIETO... and soi_ón and soi_ón :!: PARABÉNS QUAR@LH.O :!: Vai lá baixo Á_GARAIJE... tens lá umas "Prendas". Será que aínda queres um "single_exit"???: Ai que perdi a minha lente de contacto... tenho O_OLHO sem conserto: ProntoSSSSS, depois do "TT_Rosinha", cá vai o que REALMENTE queres: PARABÉNZES AMIGO! 8) 8) 8) 8) 8) 8)