Ora como alguns sabem, tou a iniciar o projecto da minha vida, a minha "Barraquinha"

Na sexta feira foi dia de pedir 3 orçamentos a construtores, e foi dia também de ir fazer uma visita ao banco, aqui é que as coisas começam a ficar feias

Fui lá apenas para fazer duas simulações para ver até onde poderia ir, uma para 100mil€ e outra para 120mil€.
Quando ele me mostrou as simulações ia-me caindo tudo ao chão

Para 120mil€:
-Rendimento Anual Bruto_33.872€
-Valor de construção_200.000€
-Prazo_38anos
-Euribor_6 meses
-Spread_4,350%
-Com a TAE a 6,484%_ 683.49€/mês
-Com a TAE a 7,534%_ 767.26€/mês
Para mim é um exagero pagar quase 800€/mês por 120.000€

Mas como é obvio vou ter que pedir outras simulações de outros bancos.
Mas como sempre trabalhei com a CGD, e já lá tive um crédito (compra de apartamento) e entretanto já o liquidei e NUNCA tive qualquer problemas com eles...... pensei que tivessem mais pena de mim

O que acham destas condições, e qual o banco que nestre momento está a praticar melhores condições????

Na sexta feira foi dia de pedir 3 orçamentos a construtores, e foi dia também de ir fazer uma visita ao banco, aqui é que as coisas começam a ficar feias

Fui lá apenas para fazer duas simulações para ver até onde poderia ir, uma para 100mil€ e outra para 120mil€.
Quando ele me mostrou as simulações ia-me caindo tudo ao chão

Para 120mil€:
-Rendimento Anual Bruto_33.872€
-Valor de construção_200.000€
-Prazo_38anos
-Euribor_6 meses
-Spread_4,350%
-Com a TAE a 6,484%_ 683.49€/mês
-Com a TAE a 7,534%_ 767.26€/mês
Para mim é um exagero pagar quase 800€/mês por 120.000€

Mas como é obvio vou ter que pedir outras simulações de outros bancos.
Mas como sempre trabalhei com a CGD, e já lá tive um crédito (compra de apartamento) e entretanto já o liquidei e NUNCA tive qualquer problemas com eles...... pensei que tivessem mais pena de mim

O que acham destas condições, e qual o banco que nestre momento está a praticar melhores condições????
Last edited: