neljoe disse:Depois de BEM_APLICADAS as Películas_Homologadas do pilar_B para trás, precisas de uma Declaração do "instalador" em que as Películas que meteste são Homologadas.
Depois tens que ir a uma IPO_B que te custa 96€.
Depois tens que ir ao IMTT e deixar lá mais 132€.
Passados uns dias recebes um novo DUA em casa já com as devidas anotações_especiais.
8)
neljoe disse:Depois de BEM_APLICADAS as Películas_Homologadas do pilar_B para trás, precisas de uma Declaração do "instalador" em que as Películas que meteste são Homologadas.
Depois tens que ir a uma IPO_B que te custa 96€.
Depois tens que ir ao IMTT e deixar lá mais 132€.
Passados uns dias recebes um novo DUA em casa já com as devidas anotações_especiais.
8)
silinmen disse:Há bom..... :lol:
Hoj kand vi pensei q pr moment os otarios q fazem esta ***** de leis tinham sido iluminados e abulido essa treta...
afinal.....
Como todas as leis em portugal.....
O tempo passa mas a ***** é sempr a msm...
Infelizmente a tendencia é piorar...
neljoe disse:ANTES era proibído... agora quem quiser pode meter e andar legal sem medo das multas... neste momento só é multado quem quer.
silinmen disse:Kant a iss td bem...
Agr pr um preço justo....
Ir a uma inspeçao pr causa dumas peliculas![]()
![]()
:!: :!: :!:
Axo q este pais neste momento é uma imagem das leis...
Uma treta....
neljoe disse:Como provas que tens Películas Legais? Alguem tem de confirmar isso... e é feito numa IPO_B... acho bem.
O que acho mal é os 132€ que largei no IMTT para ter direito a um novo DUA quando esse mesmo novo DUA custa 30€ numa "mudança de Morada"... ou quando se passa de 16" para 17".
ELFuracon disse:Sinceramente...existem coisas que me revoltam mais, como por exemplo o CONTEÚDO do que se escreve e como se escreve! como se ninguém fosse ler...
RockyBoy disse:pois mas penso que é no forum dos Golf existe pessoal que so pagou os 30/32€ no IMTT.. porque segundo percebi o facto de estar homolgado já não necessita de caracteristicas especiais.. os tais 132€.. mas não teimo.. foi o que uma vez vi..
se encontar de novo mando o link..