Pessoal que simbolo sera aquele ?

• Thread starter Thread starter mariaema
  • Data de Início Data de Início
M

mariaema

Guest
Pessoal apos meter a bateria nova e ligar o carro aparece me um simbolo ao pe do conta Kms o simbolo e um carro tipo em derapagem o simbolo e amarelo o que sera aquilo??? Obrigado pessoal.

mariaema disse:
Pessoal apos meter a bateria nova e ligar o carro aparece me um simbolo ao pe do conta Kms o simbolo e um carro tipo em derapagem o simbolo e amarelo o que sera aquilo??? Obrigado pessoal.

abs ou esp
deve ter sido dos encostos de cabos
anda umas voltas com o carro que isso passa lhe :wink:

como ja tinha dito no outro topico ( logo nao havia necessidade de abrir um novo ) é o controlo de tracçao :roll:

Ok obrigado sim o ESP ja deliguei o botao je ligeui e sempre o mesmo nunca desliga vou exprimentar andar uma voltas a ver se aquela porcaria se apaga. Obrigado artur. muito obrigado pela ajuda. :roll:

obrigado nada ..... sai uma mini aqui po rapaz :P:P:P:P:

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

brincadeira

Sorry Papy mesmo Sorry. Pessoal tenho um projecto para fazer ao meu argolas que me dizem:

Jantes 18

Meter aquela coisa nos vidros

meter o radio rns-e

meter um aileron

meter uns travoes ou tarox ou bremo.

que acham fica fixe a repro nao faco tenho medooooo na quero estragar o argolas faz me muita falta, kiss ppl

eu gosto principalmente , e passo a citar , daquelas coisas nos vidros .....
:green: :green: :green: :green:

artur disse:
eu gosto principalmente , e passo a citar , daquelas coisas nos vidros .....
:green: :green: :green: :green:

eu ia dizer mm isto :green: :green: :green:

btw: ò Artur falas tanto em Minis e no outro dia naquele stress disseste que não bebias bebidas alcoólicas...mentirosooooooooo :green: :green:

Ai vou vou fazer isso tudo prox mes e depois vou ai ter com o pessoal, se o pessoal fazer uma janta fixe ok. Aquela cena nos vidro é aquele autocolante que faz os vidros mais escuros eu gosto da cena da um style cool.Bem ppl portem se bue de mal há e diz ao ao colega para nao beber muitas minis se nao sai aos SsSsSssSSSssssSSS e depois quem sofre é o argolas.... hehehehe

rmatos disse:
eu ia dizer mm isto :green: :green: :green:

btw: ò Artur falas tanto em Minis e no outro dia naquele stress disseste que não bebias bebidas alcoólicas...mentirosooooooooo :green: :green:

e nao bebo ......
mas pedir uma garrafinha de agua cai mal ....... :(

mariaema disse:
Ai vou vou fazer isso tudo prox mes e depois vou ai ter com o pessoal, se o pessoal fazer uma janta fixe ok. Aquela cena nos vidro é aquele autocolante que faz os vidros mais escuros eu gosto da cena da um style cool.Bem ppl portem se bue de mal há e diz ao ao colega para nao beber muitas minis se nao sai aos SsSsSssSSSssssSSS e depois quem sofre é o argolas.... hehehehe

a cena dos vidros é igual a que ta na minha carrinha ????
loooooooooooooooooooooooool
chama se pelicula :):):)

ps .... as minis que aqui o colega bebe sao do fastio ou do luso .... looooooooooooooool
poe pelicula no carro que e logo um mundo a parte
fica logo meio mundo a olhar a tentar adivinhar quem vai la dentro :P

Nem mais é isso mesmo peliculas thats it... aquilo da uma pinta ao carro fora de serie agora os travoes vou meter brembo com as pincas sao lindas diz brmbo e sao vermelhas mas custa... quase 1.500€ mas o sr diz que pago em varias xxx, o kit tras pastilhas, discos prefurados, pincas e os tubos de malha ele diz que aqui da mais power no brake...vamos ver kiss ppl ate amanhanha

ps .... as minis que aqui o colega bebe sao do fastio ou do luso .... looooooooooooooool

:green:so se for agua de vialonga :green:

Back