FLeao disse:Boas...preços aqui nas ilhas entao sao mais baixos..
Ta certo que o carro é maior que o meu..mas para dar um "fuminho" foram 450€, mas tambem era conhecido do pintor![]()
Penso que para ai uns 600€ mais coisa menos coisa, tens um serviço bem feito, tenta passar em mais que um sitio...e sempre que fores la saber preços..repara como eles trabalham..isso pode fazer toda a diferença
Boa sorte
Abraço
x2... numa pintura de um carro um simples pormenor mal feito estraga a pintura toda...EgasRS disse:Não querendo desconfiar de ninguém, duvido que com esse valor(400€) se consiga um trabalho a 100% onde o carro é desmontado e levado ao pormenor e que fique um trabalho de pintura/acabamento/qualidade ao nível do original :S
emidio_silva disse:loololol 400€ lolollololol
es um gande amigo dele...loolol
acabei de pintar o meu ca na ilha 900€ e nao achei muito caro..
e ta muito bom a nivel de acabamentos
FLeao disse:O pintor fica no caminho dos tres paus..sabes onde fica..ele tem la uma estufa e tudo..pintei o meti o meu spoiler trazeiro la e foram 60€!!!
Se o trabalho ficou mal feito..isso ja nao sei..pelo menos ate agora tem aguentado...so se daqui a um ano a pintura começar a ficar por de rosa, uma vez que o carro é vermelho...mas lá que o valor foi esse foi!!
V6 disse:Pessoal ando com umas ideias malucas em relação a um carro que tenho por aqui parado, o carro é bom mas está muito mal estimado, verniz e tinta a saltar :S
Eu tenho um compressor e a pistola para pintar e até arranjo a tinta mas nao sei se consigo tomar conta do recado e fazer eu mesmo isso. Será assim tão complicado pintar um carro?
Em principio vou mudar a cor de preto metalizado para matte, é preciso um profissional para fazer isso?
HRSA disse:Se tens o material necessário e o carro está assim em tão mau estado, força, pior não pode ficar.![]()