problemas no turbo?

• Thread starter Thread starter kikin
  • Data de Início Data de Início
Boas,é assim á pouco tempo como o escape do meu carro era de origem e ja tinha sido remendado pus um novo .depois levei o carro ao boch car service para liga-lo á maquina e disseram que ouviam um assobio vindo do turbo resumindo mudaram-me pelo nome que diz na factura "valvula de corte de combustivel" explicando que esta tinha uma fuga o carro saiu de lá bom .Agora este sabado fui dar uma grande volta fiz 700 km ,quando no dia seguinte pego no carro e puxei por ele senti-o a assobiar ,pensei que seria impressao minha voltei a puxar por ele e ele voltou a assobiar outra vez (ouvesse bem com o radio desligado )o que acham que podera ser alguma fuga?

o catalizador esta lá ,e na boch disseram -me quando mudaram a valvula que o turbo nao deveria assobiar realmente quando mudou a valvula o assobio passou mas agora voltou ao mesmo nao sei onde ir para me verem se realmente o turbo esta bom ou nao ?

o problema é que nao precebo muito disto vou ter que levar a uma oficina ,nao vá ele dar mesmo o berro pois pelo que tenho ouvido falar aqui e pelos topicos que tive a ler assobiar nao é nada bom?.....

mais ninguem tem uma ideia de qual sera o real problema do meu carro(turbo)e já agora um sitio de confiança onde possam testar o turbo

Nao será a presizar de ser descarbonizado,tive um problema á pouco tempo com o meu,foi ao mecanico fazer uma descarbonizacao e ficou um mimo!!Pode ser isso no teu caso!!

Boas

Ja me aconteceu isso e o carro continuava a puxar bem...levei-o a 1 oficina boch car service e eles fizeram-me 1 limpeza aos tubos(agr n sei de onde)e ate agr sp a puxar...m sem assobiar... :lol:

se te levaram dinheiro para tiram um assobio que disseram nao ser normal e passado 700 quilometros o assobio volta acho que devias ir lá reclamar

MASC disse:
se te levaram dinheiro para tiram um assobio que disseram nao ser normal e passado 700 quilometros o assobio volta acho que devias ir lá reclamar

ora aí está o que deves fazer :!:

Back