Olá pessoal. Após ter passado umas horitas aqui no forum a pesquisar sobre o assunto que me leva a abrir este tópico, aqui vai a minha questão: (e peço desculpa se a mesma pergunta já foi feita antes)
Já comprei mais de uma dúzia de produtos, uns mais caros, outros mais baratos, não interessa. O que eu pretendo é depois do carro estar lavadinho, colocar um produto nos pneus para que possam ficar a brilhar (como aqueles que colocam nos stands!!!) Aquilo parece óleo, ficam espectaculares!!!
Não existe nenhuma maneira de fabricarmos um produto com resultados óptimos? E pergunto isto, porque na casa onde monto normalmente os pneus disseram-me que juntando a um alcool "azul" - disponível nas drogarias - a um outro (não me lembro do nome!), disse-me as dosagens e tudo, só que me esqueci, obtinha bons resultados.
Qual a vossa sugestão/opinião/experiência?
Obrigado antecipadamente pelas vossas respostas
Já comprei mais de uma dúzia de produtos, uns mais caros, outros mais baratos, não interessa. O que eu pretendo é depois do carro estar lavadinho, colocar um produto nos pneus para que possam ficar a brilhar (como aqueles que colocam nos stands!!!) Aquilo parece óleo, ficam espectaculares!!!

Qual a vossa sugestão/opinião/experiência?
Obrigado antecipadamente pelas vossas respostas