Deixo aki algumas fotos do interior da minha skoda e do motor .
Não liguem ao motor, pois ele esta em evolução e não o mandei limpar, também porque o verão está porta, e ai sim, mando fazer uma lavadela ao motor.
Skoda Octavia 1.9 TDI 110cv (160cv)
Stage.1 (actual)
Upgrades
Turbo GT17VB
Repro.
Intercooler personalizado 20 linhas, depois ponho a medida certa.
Tubos de intercooler 60mm.
Discos Brembo Max + pastilhas EBC Sport
Rebaixada 2mm do original.
Próxima Stage
Stage.2
Upgrades
Turbo GT22 ( Não vou híbridar o 17 mas vou por mesmo um 22)
Colectores de escape, com linha de escape 60mm ou 70mm até a ponteira.
Bomba Trabalhada, para 8.000Rpm (embora o carro só chegue as 6.000rpm ou estoura) mas vai ser trabalhada na mesma.
Bicos injector Race520
Discos Brembo Max para traz mais pastilhas( a definir)
Jantes 17” ou 18” depende da LTA, se aprovar 18” fixe, se não fico pelas 17” que sei que aprovam.
Arvore de cames e cabeça de motor trabalhada.
Repro personalizada para os 250cv
Pintura personalizada.
Para quem não sabe aonde ligar o tubo do manómetro de pressão do Turbo,fica uma imagem para terem uma ideia.
Depois vou criar um tópico no DIY para o PPL ver aonde montar.

339.000Km repro desde os 260.000Km e nada nem um fuga de oleo nada. Agora com 370.000KM




1,0 bar de pressão do turbo.


Os disco Brembo Max, Não liguem a imagem, a carrinha está suja...está a chover ..


Depois de uma simples lavagem.
Rise of the Silver Octavia

Espaço do Intercooler

Os interiores.
Vou ter de trocar a capa de mane-te, já está desgastada na frente.



Video 1 - Com repro e VT15
Video 2 - 1º teste com o GT17 e repro de 130cv
Ambos com a embraiagem de origem. A patinar apartir das 4.000rpm. Ainda hoje patina...
Consumo 4.3L 100Km em AE, com repro + de 150cv
Consumo de combustível condução urbana"desculpem a qualidade da imagem,telemovel"
Volante Bi-massa Reforçado, Disco de Embraiagem e Prensa
Colaça - limpa, rectificada, reforçada e descarbonizada
ANTES
DEPOIS
Caixa de velocidades rectificada limpa e personalizada (rapores de origem 3,38---agora.... :twisted: )
COM EGR
SEM EGR
Bi-Xenon
Não liguem ao motor, pois ele esta em evolução e não o mandei limpar, também porque o verão está porta, e ai sim, mando fazer uma lavadela ao motor.
Skoda Octavia 1.9 TDI 110cv (160cv)
Stage.1 (actual)
Upgrades
Turbo GT17VB
Repro.
Intercooler personalizado 20 linhas, depois ponho a medida certa.
Tubos de intercooler 60mm.
Discos Brembo Max + pastilhas EBC Sport
Rebaixada 2mm do original.
Próxima Stage
Stage.2
Upgrades
Turbo GT22 ( Não vou híbridar o 17 mas vou por mesmo um 22)
Colectores de escape, com linha de escape 60mm ou 70mm até a ponteira.
Bomba Trabalhada, para 8.000Rpm (embora o carro só chegue as 6.000rpm ou estoura) mas vai ser trabalhada na mesma.
Bicos injector Race520
Discos Brembo Max para traz mais pastilhas( a definir)
Jantes 17” ou 18” depende da LTA, se aprovar 18” fixe, se não fico pelas 17” que sei que aprovam.
Arvore de cames e cabeça de motor trabalhada.
Repro personalizada para os 250cv
Pintura personalizada.
Para quem não sabe aonde ligar o tubo do manómetro de pressão do Turbo,fica uma imagem para terem uma ideia.
Depois vou criar um tópico no DIY para o PPL ver aonde montar.

339.000Km repro desde os 260.000Km e nada nem um fuga de oleo nada. Agora com 370.000KM





1,0 bar de pressão do turbo.


Os disco Brembo Max, Não liguem a imagem, a carrinha está suja...está a chover ..



Depois de uma simples lavagem.
Rise of the Silver Octavia

Espaço do Intercooler

Os interiores.
Vou ter de trocar a capa de mane-te, já está desgastada na frente.



Video 1 - Com repro e VT15
Video 2 - 1º teste com o GT17 e repro de 130cv
Ambos com a embraiagem de origem. A patinar apartir das 4.000rpm. Ainda hoje patina...
Consumo 4.3L 100Km em AE, com repro + de 150cv
Consumo de combustível condução urbana"desculpem a qualidade da imagem,telemovel"
Volante Bi-massa Reforçado, Disco de Embraiagem e Prensa

Colaça - limpa, rectificada, reforçada e descarbonizada
ANTES

DEPOIS

Caixa de velocidades rectificada limpa e personalizada (rapores de origem 3,38---agora.... :twisted: )

COM EGR

SEM EGR


Bi-Xenon

Last edited by a moderator: